ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO

A falta de compromisso com a população é tamanha por parte da Câmara de vereadores. Veja que na quinta-feira passada, dia 28, não foi realizada sessão e nem houve uma explicação por parte da Mesa Diretora.

Nesta quarta-feira (06), onde todos os trabalhadores voltaram o trabalho, a nossa Câmara não realizou a sessão e também não deu explicação. Cadê o compromisso com a população???

Nesta quinta-feira (07) também é dia de sessão. Resta saber se a Mesa realizará ou não. Estão gozando com a cara do povo. A cada dia essa Câmara fica pior. Que venha 2020!

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO

  1. Euelio Rios

    Ora meu caro editor, depois de em praça pública, eloquentemente discursar com os argumentos, “de quem gaba o toco é a curuja,” disse em alto e bom tom, não sei se gabando a câmera de vereadores, de que em Itapetinga tem vereadores…,como próprio de quem não trabalha, fica compreendido que não aparece vereadores para trabalhar, ou seja, não tem sessão na Câmara, e o povo, há o povo! Se esflodam….a vagabubundar seus ouvidos, sem ouvir as sessões da DESCAMARA.

    Responder
  2. Anônimo

    Os vereadores Jair Saloes, Tarugao, José Antunes, Alberto, Nailton e Naara na seção de hoje disseram que a saúde está ótima, que só tem fila porque tem os procedimentos e médicos é que a coisa não é do jeito que as pessoas e os blogs divulgam e que o prefeito Rodrigo está resolvendo todos os problemas que existem na saúde. Me responde uma coisa: Quem está mentindo o povo que vive atrás dos serviços ou os vereadores de situação que não utilizam o serviço público de saúde? Jair Saloes chegou a dizer que a mae dele recebeu uma excelente serviço na UPA… Será que é porque ele é vereador?

    Responder
  3. Ana

    O vereador Tarugao disse na sessão de ontem que o prefeito não consegue avançar porque tem que ” voltar para trás”. Essa expressão me lembrou um certo caranguejo que fez merda no passado. A declaração do vereador deixa dúvida: é sarue ou caranguejo disfarçado de sarue?”Voltar para trás”?…

    Responder
  4. FRANCISCO

    VOCÊ DEFENDE UM POLÍTICO CORRUPTO CEGAMENTE?
    Conseguimos perceber nossa dignidade, nosso desejo pela felicidade ser tirada de nós a cada dia. E ainda assim na época de eleição, lá estão milhões votando nas mesmas pessoas, aceitando os mesmos crimes e erros. Precisamos ser intolerantes para com o corrupto, para com o errado. É preciso se desviar dos discursos ideológicos que hipnotizam a massa. O discurso fanático que leva a população às urnas em favor de um bandido faz com que a própria massa crie uma blindagem para ele. Constantemente o povo defende quem o oprime.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *