ITAPETINGA: CASA DE ACOLHIMENTO ESTÁ ABANDONADA E FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

A vergonha se instalou na administração de Itapetinga. O que era pra ser um “Choque de Gestão”, virou uma “indigestão”. Veja o print e nota que uma funcionária da Casa de Acolhimento diz que “acabou o leite das crianças” e pede uma doação. A fraca Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, VIRGÍNIA, parece não existir.

A Casa de Acolhimento – ‘Lar dos Serafins’, foi uma conquista do então prefeito José Carlos Moura, inaugurada em 30 de setembro de 2015 e tem como objetivo orientar o acolhimento institucional do município, com vista à formulação de ações na busca pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, especialmente o direito a convivência familiar e comunitária. A Casa fica na 2ª Travessa Pompílio Espinheira, 110, centro de Itapetinga.

Vale colocar de que a Casa recebe recurso federal e estadual e não tem necessidade de estar fazendo campanha de arrecadação, além do mais, o recurso do tesouro tem que ter contrapartida. O que falta mesmo é a fraca administração municipal tomar pé da coisa.

Por Roberto Alves

19 Comentários para: “ITAPETINGA: CASA DE ACOLHIMENTO ESTÁ ABANDONADA E FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

  1. Karol

    Achei q o gato so comia o dinheiro na questão passada !!! Veja que nessa a coisa está só piorando pq na gestão passada na casa de acolhimento nunca faltava nada . Temos que da uma paulada nesse sarue pelo amor de Cristo nem as crianças passam na mão dessa administração miserável e ainda ficam as verdadeiras comentários feira descaradas postando foto com esse saruezinho Neto dizendo “TRABALHAMOS MUITO ENTÃO PRECISAMOS DE DESFRUTAR DO FINAL DE SEMANA ” QUANTA NOJO TENHO DESSE POVO ASQUEROSO

    Responder
  2. George

    Essa gestão não tem a mínima preocupação de passar vergonha. A prioridade deles é pintar escolas e museu com as cores do seu partido, antigamente isso funcionava, mas os tempos mudaram… não tem nenhuma secretaria que está resolvendo.

    Responder
  3. Euelio Rios

    Estamos vivendo os tempos dos Hitler marionetes “pós modernos” Para os correligionários tudo a sua disposição, inclusive emprego com seus cabides,mas os inteligentes oponentes desse carrasco sistema espúrio, perseguidor, o descaso a indolência e a de burlar a lei orçamentária, quiçá se locupletando dos recursos arrecadados, junto aos das verbas carimbadas a sufocar, matando entre as quatro paredes dos lares e espacialmente dessa entre outras creches, assim bem como dizem, da merenda escolar.
    Estão bombardeando a população com os gases tóxicos nessas câmaras da incompetência por parte dos poderes se não apodrecidos, pelos modes do velho e truculenta forma de desgovernar… aos “amigos tudo aos inimigos a fome e a miséria.”

    Responder
  4. Bia

    Faz campanha para arrecadação de alimentos?não existe isso,ainda mais expondo para a população que a casa de acolhimento Lar dos Serafins tá fazendo campanha de alimentos sendo que recebe recurso.Quem é que em sã conciência iria fazer isso sendo que pode ter denúncia.

    Responder
  5. Anônimo

    O vereador Anderson da nova enrolado fica só fazendo fazendo promesas aqui na nova sem conta que tá comprando voto dispensando os jovem do tiro de guerra fazendo promesa e não cumpri .

    Responder
  6. Não doem abra os olhos

    A casa fica agora na av Flamengo proximo ao supermercado superbom e pra que doacoes se recebe do governo federal 20 mil por mês estão e pedindo ajuda dos trouxas quem ajidar é muito trouxa eu ajudo ao abrigo que a verba foi tirada pra passar p casa de acolhimento

    Responder
    1. Neném

      A verba n foi retirada. Inclusive foi deliberada pelo Conselho que uma maior parte fosse.p abrigo. Fala lá sabe babaca. Peça ata da reunião

      Responder
  7. Para neném mamador

    Otário mesmo é quem doa alguma coisa tem verba e das grandes, a Azaleia manda comida, doa sapatos, a recicla também doa e muito por sinal Roberto passa lá na porta horário de refeições p vê o tanro de funcionários da prefeitura comendo lá e ainda mais o prato das crianças é uma colher de arri, uma de feijao e ovo carne quando tem é uma guerrra

    Responder
  8. Carlene Oliveira

    Não foi de coração que Euélio foi levar alimentos na casa de acolhimento, ele foi , para depois ficar fazendo chacota, desde quando ele faz alguma doação para famílias necessitadas?
    Ele nunca teve amor ao próximo, que bondade é essa agora?
    Toma vergonha na sua cara

    Responder
  9. Servidor

    Também como é que não pedem arrecadação. Colocaram uma tal de Virgínia Brito pra tomar conta do desenvolvimento social. Antes com Portelinha não era assim. Nunca faltava nada. Nem lá na casa de acolhimento e nem nos cras” dos bairros e nem na ação social. Sempre tinha cesta básica Para dar para o povo. Agora com essa tal de Virgínia Brito, não tem nem cafezinho para o povo. Ela não gosta de pobre. Ela mesma disse isso para uma servidora aqui do Cendep. É mole ou quer mais. Abre o olho Rodrigo… essa Virgínia xará da mamãe vai acabar afundando o seu barco…pronto falei!!! Pode perguntar qualquer um que faz parte do desenvolvimento social…

    Responder
  10. Santinha

    A coordenadora foi quem lançou. Acampanha pedindo mas o que os idiotas não sabem que DRY era serviço gerais na gestão passada e judiava das crianças por isso foi demitida tem até prova dos vizinho da casa foi eleitora de tiquinho e amaral Júnior semore foi anti gabiraba e ficou trabalhando na gestão tirando o direito em quem votou de trabalhar acho é bom p eles ver a cobra que tá lá dentro asism mesmo é a larissa Pedagoga cria de romildo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *