ITAPETINGA: CLIMA TENSO TOMA CONTA DE REUNIÃO NO GABINETE E SOBRA ATÉ PARA “CUSPIDORES DE MICROFONES”

Uma fonte acaba de nos informar com detalhes parte do conteúdo de uma reunião que aconteceu no gabinete do Prefeito Rodrigão de “Salvador” na semana passada. De acordo a nossa fonte, o clima foi tão tenso, que o secretariado reclamou geral. Até o Prefeito sofreu críticas.

Com tanto desespero, acabou sobrando até para alguns puxa-saco, entre eles os famosos “cuspidores de microfones”, que tentam a todo custo defender o indefensável.

Um dos cuspidores de microfones recebeu um puxão de orelha pois, já percebeu que está ficando feio e tenta dar uma de independente, cobrando do governo. “Foi chamado atenção”, assegura a nossa estimada fonte, que também esteve presente ao gabinete.

Quanto ao outro, os secretários disseram que está sendo um dinheiro jogado fora, pois não rende nada. Como a reunião foi só de “gente graúda”, os dois cuspidores de microfones nem passaram perto

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: CLIMA TENSO TOMA CONTA DE REUNIÃO NO GABINETE E SOBRA ATÉ PARA “CUSPIDORES DE MICROFONES”

  1. Junior

    Roberto, investiga esses contratos aí caros da prefeitura com empresas, vc é a nossa unica voz pra revelar os pobres dessa admnistração incompetente

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *