ITAPETINGA: COBRA FOGE DA MATINHA E É CAPTURADA PELA POLÍCIA NO BAIRRO VILA ROSA

“Uma diligência inusitada”, assim relata a Polícia Militar de Itapetinga (BA). O fato em questão é que na tarde deste domingo (25), uma cobra acabou fugindo do Parque da Matinha e foi capturada pela guarnição da Polícia Militar, com apoio de populares.

De acordo relato da polícia, o animal se encontrava no bairro Vila Rosa (próximo ao Parque da Matinha), na travessa 4, João Victor Fagundes, perto do rio. O local é próximo a casa de moradores e onde crianças brincavam.

Finalizando, a polícia disse que a cobra foi capturada e devolvida à Matinha. É bom colocar de que recentemente homens armados invadiram o Parque da Matinha e MATARAM  a tiros VÁRIOS animais.

Outro fato que repercute é de que a Matinha funcionou por 15 anos sem nunca ter autorização dos órgãos ambientais do governo do estado e também do governo federal e inclusive tendo recentemente uma verba no valor de R$ 146.250, bloqueada no governo do Prefeito Rodrigo, porque, segundo a Caixa, “após medição, a “obra de reforma” não apresentou percentual mínimo necessário [para liberação]”

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: COBRA FOGE DA MATINHA E É CAPTURADA PELA POLÍCIA NO BAIRRO VILA ROSA

  1. Joana

    E essa cobra ai da foto é piton? Quanta ignorância e falta de conhecimento. Essa cobra aí é uma jiboia. Tem muitas dela soltas na natureza. A Piton da matinha tem mais de sete de metros de comprimento e nunca fugiu.

    Responder
  2. Euelio Rios

    Se tem “fera,” cobra criada no pé da velha guabiraba como esta serpente pronta a dar o bote eu não sei,eu só sei que não abocanha jacaré… aliás onde anda o nosso jacaré tirado do ambiente natural da lagoa? será que fugiu a abocanhar dinheiro, ao invés de Sarue a quebrar o pau na defesa de algum peixinho nomeado ou contratado nessa gulosema lagoa câmeral de vereador?
    Essa cobra viciou a fazer “turismo”fugindo do abandonado zoológico de Itapetinga pronta a comer Sarue,a menos que esteja sofrendo perseguição politiqueira destes senil também cobras “recriadas,”protagonistas dessa eleição que por não achar quem morder, roda em torno da suas caldas a rancar o seu próprio chocalho, por te feito muito barulho com as promessas, a afugentar o eleitor que não é mais besta de ter sido uns bichinhos de cobaia tipo Saruêzinhos eleitorais, presa fácil dessa víboras jararacas políticas sorrateiras.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *