ITAPETINGA: COM A CÂMARA DESACREDITADA SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO ATENDE CONVITE PARA ESCLARECER O NÃO PAGAMENTO DA POLICLÍNICA 

O secretário será obrigado a comparecer à Câmara no prazo de 8 dias

O secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, aproveitando que a Câmara nos últimos tempos anda desacreditada, como já era previsto, não atendeu ao convite do vereador Márcio Pio e não compareceu para esclarecer sobre o desastre que vem ocorrendo na saúde de Itapetinga.

Deve ser muito difícil para o secretário explicar a falta de um simples Dipirona ou até mesmo um Losartana nos postos, e o mais grave: o não pagamento da Policlínica Regional; a falta de anestesista no hospital Cristo Redentor e tantas outras mazelas na saúde municipal.

Como o secretário não compareceu, o vereador Márcio Pio fez a convocação do mesmo a dar explicação, caso não compareça, pode responder a pena de Crime de Responsabilidade, de acordo a Lei Orgânica do município em seu artigo 68°. “O secretário Hugo cunha faltou com respeito a essa Casa”, disse Pio.

O vereador classificou como falta de respeito o não comparecimento do secretário à Câmara. Pio lamentou que o secretário nem justificou. “O documento dessa Casa não está valendo nada, nem se quer respondeu”. O edil segue: “eu não vi nenhuma nota da secretaria de saúde ou da Prefeitura sobre a situação da Policlínica”, finaliza. O secretário tem 8 dias para comparecer à Câmara, caso contrário, o vereador Márcio Pio pode até acionar a polícia. Segue requerimento: 

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: COM A CÂMARA DESACREDITADA SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO ATENDE CONVITE PARA ESCLARECER O NÃO PAGAMENTO DA POLICLÍNICA 

  1. Um latino americano.

    Essa é a gestão farsante dos pseudos burgueses itapetinguenses. Os previlegios dos infecundos insensíveis em detrimento da necessidade da saúde da população fecunda. Chegam a ser cínicos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *