ITAPETINGA: COM ALTA REJEIÇÃO PREFEITO CONSEGUE LEVAR POUCOS CONTRATADOS AO EVENTO DO PT

O Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), bem que tentou mostrar força política no evento do PT, junto ao governador Rui, mas como a própria imagem mostra: o tiro saiu pela culatra.

Com a falta de emprego no município e a alta rejeição da sua administração, os poucos “gatos-pingados” – contratados e nomeados, que compareceram ao evento com governador Rui, cabiam em uma kombi da volkswagen. É bom destacar que EMPREGO foi o carro chefe do discurso de campanha do atual gestor. Nota-se nitidamente que 80% que compareceu ao evento, são pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito Zé Carlos (PT).

Decepcionado, o prefeito limitou-se apenas em fazer um discurso vazio e reconhecer que Rui é um dos melhores governadores do País, onde dias atrás, o próprio Rodrigo em algumas entrevistas sem noção, fazia infundadas críticas ao governador. Onde foram parar os chamados “gabirabas”? Assim como a turma do DEM, também estão decepcionados???

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: COM ALTA REJEIÇÃO PREFEITO CONSEGUE LEVAR POUCOS CONTRATADOS AO EVENTO DO PT

  1. Sincera

    Pois o prefeito devia demitir quem nao foi ao evento. Esta prefeitura está cheia de contratados. Contrataram até Gente de outras cidades. A Folha é totalmente cheia com quase oitocentos contratados a mais para cumprir promessa feita na época da campanha. E eles nem servem para ir fazer figura em evento Municipal? Deviam ser demitidos.

    Responder
  2. Marinalva

    Se fosse eu, botava os come feira tudo pra correr, prefeitura barrotada de contratados e fazer o prefeito passar vergonha, eu não fui porque tive que viajar para Itabuna,problemas de saúde da minha mae, mas se estivesse aí, estaria colcada. Rebanho de safados e, na hora que precisa, nao dão apoio e nem comparecem

    Responder
  3. Euélio Rios

    Diante a vinte mil eleitores, que inicialmente deu a vitória ao menino político Rodrigo,que na verdade por tabela, o eleito foi o seu avô que vive pendurado nas barras da prudencial justiça, que tarda mas não falha.

    O que vimos foi um show de pirotecnia, dos poucos nomeados e contratados como Saruêzinhos minguados, que servem de capachos e frustante,que seus vagos gritos de esterismos, não apagou o silêncio de quem educadamente se comportou como gente civilizada e não como bicho…, a comer desse monturo político dos servil Sarues,pra quem o prefeito decretou ponto facultativo, para que eles frustadamente,estivessem vagamente por lá.
    Realmente vi e ouvir pessoas civilizadas como gente…recepcionar a caravana do PT,nas pessoas do já saudoso silencioso, porque a festa não era sua,mas dos Itapetinguenses, o José Carlos Moura, e dos abnegados, Rosemberg Pinto Jackson Wagner,Rui Bom Costa que humanamente sem rancor, nem ranso da perseguição, como é natural desses “velhos” do PMDB…quem ganhou esses presentes foi Itapetinga, que só o PT tem enchergado a nossas carências, em amar essa terra em todo tempo, e não só em seu aniversário, com maquiagem barata de pinturas espalhafatosas a ludibriar o eleitor.

    Responder
  4. edson

    Se não fosse a força politica que o prefeito tem, o governador não oferecia tantas melhorias para Itapetinga. O próprio governador reconheceu que em Itapetinga começa um tempo novo.

    Responder
    1. A2S

      Rapaz para com este discurso. Rosemberg deixou bem claro que o Ponto do SAC só veio para Itapetinga a pedidos de Zé Carlos Moura e intermediação do próprio deputado antes citado. Só um baba ovo ,cego político não enxerga isto. Agora Rodrigo quer pegar carona do trabalho dos outros kkk.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *