ITAPETINGA: COM DESGASTE DO PREFEITO, VEREADORES DE OPOSIÇÃO TENDEM A GANHAR MAIS FORÇA E APOIO DA POPULAÇÃO

Com as promessas não cumpridas, as últimas denúncias e o desgaste do Prefeito a cada dia, os vereadores de oposição tendem a ganhar mais força e apoio da população nesses últimos dois anos.

Em 2018 esses 6 vereadores evitaram uma tragédia, que foi a NÃO aprovação do finado “Código da Maldade” – que aumentaria os impostos para a população e foi derrotado graças a mídia livre e a atuação firme dos vereadores que aparecem na foto.

Pelo jeito a Câmara promete temperatura máxima logo no início dos trabalhos, principalmente pelas denúncias feitas pelo vereador Diga Diga (PR), sobre o Parque da Matinha, que tomaram conta da cidade, deixando a administração desequilibrada e sem rumo.

A precariedade na saúde como as filas quilométricas, a falta de medicamento nos postos e assim também como a falta de emprego no município, devem minar ainda mais o Prefeito, que vem sendo duramente criticado pela população. Esses assuntos vão dominar a pauta do Legislativo, principalmente pelos vereadores de oposição ao gestor.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: COM DESGASTE DO PREFEITO, VEREADORES DE OPOSIÇÃO TENDEM A GANHAR MAIS FORÇA E APOIO DA POPULAÇÃO

  1. MARCELO

    Parabenizar esse vereadores que não apoiam essa gestão, pois tantos mal que vem fazendo a essa cidade, é gente saindo rico, tem gente que nao tinha nada, tem que investigar, hoje tem ate fazenda e compra gado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *