ITAPETINGA: COM DIÁRIAS EM ATRASO, MOTORISTAS DA SAÚDE VÃO PARAR SUAS ATIVIDADES A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

Em reunião com o sindicato Sinditatiba, os motoristas da secretaria Municipal de Saúde de Itapetinga, no interior da Bahia, decidiram que vão parar as suas atividades (trabalho) a partir desta sexta-feira (08), uma vez que a Prefeitura não pagou as diárias da categoria que se encontram em atraso.

Os motoristas cobram as diárias dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018. Também se encontra em atraso o mês de janeiro de 2019.

Outra situação emblemática é com relação as horas extras que estão sendo pagas em folha extra e não estão sendo apontadas nos contracheques dos motoristas, o que é prejudicial à categoria. Os profissionais pedem que a situação seja regularizada com urgência. Veja os ofícios:

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: COM DIÁRIAS EM ATRASO, MOTORISTAS DA SAÚDE VÃO PARAR SUAS ATIVIDADES A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA

  1. Pague os motoristas

    Conforme as conversas que andam rolando pelos corredores, é só pararem de desviar os recursos destinados a saúde para cobrirem rombo em outras secretárias que sobra dinheiro param honrarem os compromissos da saúde, inclusive as pendências com os motoristas.

    Responder
  2. Paciente

    Novamente essa palhaçada. Paga os motoristas prefeito. Eles trabalham mais do que você e levam o serviço a sério. Parecem que só pagam o salário base do mês por que são obrigados conforme a lei trabalhista

    Responder
  3. OBSERVADOR

    ROBERTO.
    EU PENSEI QUE OS MOTORISTAS ERAM OUTROS.
    TUDO PUXA SACO DE RODRIGÃO DE SALVADOR.
    O ANO QUE VEM ELES VÃO PEDIR VOTOS PARA RODRIGÃO DE SALVADOR.
    ELES TEM QUE TOMAR É NA CARA MESMO.
    TODOS GABIRABAS ENRUSTIDOS.
    ELES TEM QUE DIRIGIR ERA CARRINHO DE FEIRA.

    Responder
  4. Prefeito pão duro

    Motorista pedir voto pra Rodrigão de Salvador ??? Essa foi boa 😂😂😂
    Esse não ganha mais nem pra presidente de bairro.
    Os motoristas são efetivos, não precisam tá puxando saco de ninguém não. Infelizmente alguns
    até votaram com ele e agora estão vendo as decepção que é contínuar votando na família hagge.
    Mas independente de política trabalhou tem que pagar mesmo, é de direito.
    Paga os motoristas prefeito. 😠

    Responder
  5. Revoltada

    Desde o mês de outubro que vou nesse CDM tentar marcar alguns exames e não consigo, vou na madrugada e a conversa é que acabou, agora to sabendo que eles separam um monte de exame pra dar vereadores e os puxa saco. A tal da Camila anda com a mão cheia de pedidos, tanto como a tal da Rafaela.Eles negam para o povo pra marcar pra gente deles. Kd o Zé bostinha do p…. que não vê isso.

    Responder
  6. Gustavo

    Pelo o que eu entendi da matéria e ofício que foi mandado, os motoristas só estão pedindo os direitos deles, será que a administração não é capaz de pagar nem o direito dos funcionários, estão pedindo diárias e horas extras.
    Eu acho que nós como população deveríamos era apoiar esses guerreiros que mesmo sem receber diárias e recebendo horas extras atrasada, ainda continuaram prestando o serviço, eu acho que vocês motoristas tem que paralisar mesmo, e voltar só depois dos seus direitos pagos. Gente, é só parar para observar, a única prefeitura no interior da Bahia que a gente vê essas coisas é a prefeitura de Itapetinga.
    Façam greve mesmo motoristas!
    Oh saudade de Zé!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *