ITAPETINGA COM LIXÃO NAS RUAS: O CARRO QUEBROU OU É FALTA DE PAGAMENTO???

Lixão e urubus tomaram conta das ruas

Na manhã deste sábado (11) a cidade de Itapetinga amanheceu com vários bairros sem coleta de lixo. A nossa redação recebeu inúmeras imagens enviadas por populares. Os urubus estão fazendo festa pelas ruas.

Nas redes sociais muitas pessoas dizem que a coleta não aconteceu por falta de pagamento à empresa responsável, porém, alguns contratados da Prefeitura e defensores do prefeito, dizem que um dos carros coletores (compactador) estaria quebrado.

O certo é que a cidade amanheceu com lixo e fedor insuportável. Agora às 14:52h ainda chegam informações de moradores dando conta de que parte do lixo ainda continua nas ruas. De acordo com um dos participantes do grupo “Bahia Popular”, ele conversou com um dos funcionários e o motivo da não coleta em vários bairros é por falta de pagamento. Veja o print:

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA COM LIXÃO NAS RUAS: O CARRO QUEBROU OU É FALTA DE PAGAMENTO???

  1. Sandra

    Pela linguagem na conversa do whatssap dá pra ver que é muito confiável essa informação Primeiro o funcionário da coleta de lixo é chamado de MULEKE (ele se identifica!?, isso já diz tudo).Segundo o mano DUDUZÃO está interessado em saber que o funcionário passou de não ter recebido o salário é a verdade ele quer confirmar .Terceiro esse funcionário está dando informação para no fim virar destaque no blog ou blogs da cidade .Agora virou hábito,se tem algum funcionário da prefeitura conhecido,amigo,parente converse com essa pessoa dê preferência no whatssap para expôr essa conversa na midia e virar matéria .No mais já que a nanchete faz uma pergunta 😮 carro quebrou ou é falta de pagamento?Quem deveria ter essa resposta na ponta da língua,na caneta,nos dedos para digitar teria que ser o radialista,blogueiro,editor do cidade acontece no caso Roberto Alves ,se es tu que é a imprensa da cidade então deveria saber se realmente o carro quebrou ou está sem pagar a coleta de lixo .Mais já que está esperando a resposta dos leitores ou ouvintes(uma vez que vai ser reproduzida essa matéria na rádio principalmente no programa do editor)una vez que teve normalmente a coleta em algumas ruas da cidade,isso significa que realmente quebrou o carro do lixo ,agora se foi por falta de pagamento então eu repasso a pergunta:porque teve coleta em algumas ruas e outras não ?será que pagaram somente os funcionários que coletaram normalmente as ruas?será que os funcionários só receberam pela metade o salario por isso só fez a coleta em algumas ruas?Tem a resposta ou será que vai ter que esperar o funcionário passar essas informações via whatssap?

    Responder
      1. Sandra

        Não acredito que perdeu seu precioso tempo pra me responder. Está tão cansada ou com preguisa que nem o nome completou no comentário. Esse papo de puxa saco é antigo. Mais compriendo quando você puxa saco da oposição ,já esta trabalhando dês de já para garantir no futuro quando a oposição a atual gestão entrar na prefeitura.Você puxa da ir que eu puxo de cá.

        Responder
  2. cacau

    Nesse print não entendir esse beleza (blz) no final .Significa beleza por rapaz da conversa esta sem receber o salário e o vale transporte ou beleza por ter passado a informação tão preciosa para ele repassar com todos da cidade inclusive com o blog? Vamos saber se o carro do lixo quebrou ou se foi falta de pagamento hoje .Se passar normalmente vou inclusive perguntar para os rapazes que coleta o lixo para ver o quê eles responde , sugiro a imprensa fazer o mesmo, interpelar esses rapazes da coleta e fazer uma entrevista com eles perguntando o quê ouve se foi o carro do lixo que quebrou ou se eles estão sem receber o salário e perguntar quantos dias para eles chegarem à esse ponto de parar (em algumas ruas teve coleta ) a coleta .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *