ITAPETINGA: COM MEDO DA ASCENSÃO POLÍTICA DE ROBERT ARAÚJO, PREFEITO EXONERA ESPOSA DO PRESIDENTE DO DEM

O Presidente do DEM local, Robert Araújo, vem tendo seu nome destacado no cenário político como provável candidato a prefeito do DEM, com apoio do ex-prefeito Dr. José Otávio Curvelo. Mas sua ascensão política já começa a preocupar algumas pessoas do meio, principalmente o próprio Prefeito Rodrigão de “Salvador”, que nesta quinta-feira (24) acabou exonerando Moema da Silva Nascimento Araújo, esposa de Robert.

A esposa do Presidente do DEM era lotada na secretaria Municipal de Saúde no cargo de Diretora de Controle Avançado e Auditoria e muitas vezes conseguiu conter o avanço da famosa “Fila da Morte”. Será que alguém dentro do próprio DEM pediu para que a esposa de Robert fosse exonerada???

Nos bastidores já se sabe que o Prefeito há muito tempo deu um “escanteio” no ex-prefeito Zé Otávio. Como o cargo da esposa do Presidente Robert era do DEM, como irá reagir o ex-prefeito e líder local do partido??? Com a palavra o próprio Dr. José Otávio. Veja a exoneração, que também se encontra já publicada no Diário Oficial da Prefeitura:

Por Roberto Alves

22 Comentários para: “ITAPETINGA: COM MEDO DA ASCENSÃO POLÍTICA DE ROBERT ARAÚJO, PREFEITO EXONERA ESPOSA DO PRESIDENTE DO DEM

  1. Luciano

    Robert, meu futuro prefeito, se sair desse povo do PMDB terá meu voto, se ficar, não voto nem para síndico de prédio, esse povo do PMDB não presta

    Responder
  2. Rubens

    OUTRO QUE TEM MEDO DO CRESCIMENTO DE ROBERT É O VICE PREFEITO RENAN, TEM UMA BRIGA DENTRO DO PARTIDO, PAULO DA GELADEIRA SABE TUDO, SÓ APERTAR E ELE ABRE O JOGO

    Responder
  3. Curiosa

    Roberto, o secretário de educação só fala na jornada pedagógica semana q vem. Por favor nos atualize da situação salarial dos profissionais da educação.

    Responder
  4. Paulo da Geladeira

    RUBENS, FALO O QUE VEJO DE ERRADO, NÃO SOU COAGIDO POR NINGUÉM, SOU LIVRE E INDEPENDENTE. SE APERTA, QUEM É TORTURADO, PORTANTO MUDE SEU LINGUAJÁ. DESDE SEMPRE FUI E SOU CONTRA ESSA RAÇA QUE ESTA AI.
    O DEMOCRATA, HA MUITO TEMPO, COM ESSE POVO, ESTÁ DANDO UM ADEUS A FUTURAS POLITICAS. FAZER UMA LIMPEZA NA CÂMARA TIRANDO OS VEREADORES RUINS DO DEM, SEM FALAR NOS OUTROS.

    Responder
  5. Silêncio

    Zé Otávio já era, tinha tudo pra ser um dos grandes nomes da política loca, mas se apequenou ao apoiar um inimigo político declarado. Se tornou vergonhoso. Zé Carlos neles outra vez

    Responder
  6. uilliam

    Rodrigo Hagge enganou itapetinga ,vamos todos a rua pedir a cabeça dele ,não estar fazendo nada por itapetinga,vamos mostrar pra ele qe aqui existên pessoas honrradas
    #melhoraritapetinga

    Responder
  7. Do lado de cá

    Quem é Robert? Qual a popularidade desse moço? Quais as prestações de serviços ele tem com a comunidade? Acha mesmo que o fato de está envolvido em grupos seleto o torna forte pra desputar as eleições? Zé Otávio, misturado com essa corja dos…, perdeu a moral pra apior um nome diante seu eleitorado, pelo fato de está sendo uma pessima gestão, bem como, pelo escanteio que recebeu…

    Responder
  8. Anônimo

    Um partido que se uniu ao seu principal rival por ambição não deve ter apoio popular. Como o partido não rompeu com o MDB e continua omisso perdeu credibilidade. Acorda DEM, vocês estão se enterrando vivos por lealdade a quem não tem demonstrado nenhum respeito pelos seus componentes.

    Responder
  9. Sabe de nada

    Ei, Roberto, só esqueceram de te dizer que quem mandou exonerar a esposa de Robert foi o vice prefeito Renan Pereira, devido a brigas internas entre Renan e Robert. Como o cargo de moema era indicação do DEM, ela foi exonerada é impróprio RENAN PEREIRA já indicou outra pessoa. Seus informantes estão fraquíssimos, COLA COMIGO QUE VC SE DA BEM.

    Responder
  10. Paulo da Geladeira

    PILHOSO, EU QUERO É PROVA, KKKK FAÇA COMO EU, DIGA QUEM TU É. O MEDROSO É TU NÃO SE IDENTIFICA, EU TENHO CERTEZA QUE ES MAIS UM PUXA PRA NÃO DIZER OUTRA COISA.KKKK

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *