ITAPETINGA: COM MEDO DO POVO, PREFEITO ANTECIPA “INAUGURAÇÃO” DA NOVA SEDE DO CDM E A ‘FILA DA MORTE’ CONTINUA

Observe que na foto (marcado de vermelho) duas populares ficaram de fora. Será que o Prefeito gosta do povo???

As duas senhoras bem que deveriam ter sido convidadas para estarem na foto, representando o povo, mas… bom, são tantos mas, porém, todavia… no nosso blog o povo aparece. Veja:

Excluídas da foto

O aviso dizia que a “inauguração” da nova sede do CDM (local da fila da morte), seria nesta terça-feira (09), mas, para a surpresa de todos, o Prefeito e alguns nomeados da Prefeitura e também vereadores da base, temendo a presença da população para críticas ou até mesmo vaias, inauguraram às pressas e na SURDINA a nova sede do CDM na manhã desta segunda-feira (08).

O pequeno grupo não contou com a presença de populares. O comentário na cidade é de que o Prefeito está temeroso em aparecer em local onde existem muitas pessoas, por conta da sua lastimável administração à frente da Prefeitura.

A inauguração foi tímida e rápida com poucos fogos para não chamar atenção da população. Na manhã desta terça-feira as informações que circulam nas redes sociais é de que a tradicional Fila da Morte, fila do CDM, chegou à porta da Matinha. O que estão fazendo com a saúde de Itapetinga???

Por Roberto Alves

13 Comentários para: “ITAPETINGA: COM MEDO DO POVO, PREFEITO ANTECIPA “INAUGURAÇÃO” DA NOVA SEDE DO CDM E A ‘FILA DA MORTE’ CONTINUA

  1. Claudio

    Roberto, eles nunca gostaram do povo, não ia ser agora. Parabéns pela sua percepção e o prefeito, puxa a orelha da sua fraquíssima assessoria

    Responder
  2. Gilmaznho

    em 2020 vamos tirar esse prefeito e os puxa saco tambem e os vereadores que mentem dizendo que itapetinga esta progredindo, regressão, isso, sim

    Responder
  3. Yago Zoião

    Em lugar do mundo vive esse blogueiro seboso? Meu caro em qualquer lugar do mundo existe filas em locais públicos e até em locais privados, eu sei o local em fila é de quem chega primeiro, e, em questão de saúde pública sempre foi assim e sempre vai ser!! Me responda uma coisa blogueiro, a vc estava de 2009 a 2017 que não viu as filas em Itapetinga?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *