ITAPETINGA: COM REPRESENTANTES DE PRATICAMENTE TODOS OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO EM EVENTO DO PDT, BASE GOVERNISTA CAMINHA PARA UNIÃO NO MUNICÍPIO

Um detalhe importante chamou atenção no ato de filiação do secretário estadual Lucas Costa ao PDT local: o que se nota é que representantes de vários partidos de oposição a atual gestão, estiveram presentes no evento. 

Esse sinal indica que a oposição em Itapetinga marchará unida rumo ao pleito de 2020. A base governista já deu um alerta que poderá frustrar o grupo do atual Prefeito, que sonha com uma oposição lançando de dois a 3 candidaturas. 

Com um evento que mostrou força, a base do governo em Itapetinga começa a se articular e deve chegar forte na disputa pela Prefeitura municipal. Logicamente uma pesquisa contendo vários nomes do governo deverá ser feita pelo governador Rui (PT), para indicar um único nome da sua base em Itapetinga na disputa pela Prefeitura. 

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: COM REPRESENTANTES DE PRATICAMENTE TODOS OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO EM EVENTO DO PDT, BASE GOVERNISTA CAMINHA PARA UNIÃO NO MUNICÍPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *