ITAPETINGA: COMENTÁRIO “ANÔNIMO” DO VEREADOR ZÉ ANTUNES NO “CIDADE ACONTECE” NÃO TERIA SIDO APROVADO

Zé Antunes teria postado comentário anônimo no blog???

Em mais um de seus discursos caricato, o vereador Zé Antunes “rodou a baiana”, na sessão desta quarta-feira (10), ao pedir o aparte ao vereador Diga Diga, que fazia uso da Tribuna. Ouça o áudio:

O vereador do PSC deu a entender de que havia postado um comentário no blog “Cidade Acontece” ao dizer de que em uma matéria do blog um comentário não havia sido aprovado. Ele ainda destacou o que havia sido escrito. “Itapetinga se não tiver punição pra esse caso, (o comentário do cara foi desse jeito), é porque ele apagou, esse blogueiro aqui, conversador, o CABELUDO. Ele disse assim: se não tiver uma punição Itapetinga vai ficar conhecida como a cidade da cusparada”, citou o edil sobre o que provavelmente teria escrito de forma anônima. 

Ou seja: se o comentário não foi aprovado por esse editor, como é que o vereador ficou sabendo do seu conteúdo?? Outra cousa: o blog nunca recebeu um comentário com o nome do vereador; logo entende-se de que o próprio Zé Antunes foi o autor do comentário, porém, de forma anônima. Comentário fantasma.

A postagem em que o vereador dá a entender que teria escrito o cometário se refere ao dia 01 de 10, na matéria que fala sobre o retorno do vereador Diga Diga à Câmara, com a saída da liminar favorável ao edil do PL. Veja aqui.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: COMENTÁRIO “ANÔNIMO” DO VEREADOR ZÉ ANTUNES NO “CIDADE ACONTECE” NÃO TERIA SIDO APROVADO

  1. MUNÍCIPE

    SIM PROVÁVEL QUE O VEREADOR TENHA ENVIADO COMENTÁRIOS PARA O BLOG ,PARA PROVAR QUE OS COMENTÁRIOS PODE SER FEITOS POR UMA UNICA PESSOA USANDO VÁRIOS NOMES .OBS: A SESSÃO ESTA TÃO INTERESSANTE QUE O VEREADOR FABIANO BAHIA APARENTA ESTA TIRANDO UM COCHILO.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *