ITAPETINGA: COMERCIANTE DENUNCIA LIXÃO NO CENTRO COMERCIAL

A cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, vem passando por momentos críticos. Se não bastasse a falta de emprego, a desorganização no centro comercial já virou rotina. Veja que em plena Alameda Rui Barbosa, onde funciona um Milk-Shake, as pessoas no estabelecimento comercial têm um cenário à frente nada agradável: SÓ LIXO!

De acordo o próprio comerciante, outros comerciantes colocam o lixo no início da tarde e isso vem deixando o centro comercial com uma imagem ruim. “A Prefeitura já foi contactada, através da CDL, mas nada faz”, lamenta.

A situação é caótica. Veja essa outra foto, onde aparecem vários sacos de lixo e logo à frente, várias pessoas, provavelmente algumas estão lanchando, o que podemos chamar de LIXO & LUXO.

Com o abandono da cidade pela atual gestão, a coisa tende a piorar. “Os visitantes levam uma impressão ruim da nossa cidade, eu como comerciante aqui no local, me preocupo”, pontua. O denunciante prefere não se identificar e pede o apoio do Poder Público Municipal.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: COMERCIANTE DENUNCIA LIXÃO NO CENTRO COMERCIAL

  1. George

    Sem falar que depois do carro sair, por causa da compactação cai o chorume no chão e fica um fedor insuportável. isso se repete na praça bela vista próximo ao fórum, e se soma a bagunça feita por cachorros e urubus. Achei que iria melhorar com o novo prefeito, fez foi piorar.

    Responder
  2. Nestor

    Ué por que comerciantes coloca o lixo no início da tarde sabendo o horário que passa a coleta?Tá faltando conciência nesses comerciantes de Itapetinga.Esse que estar sendo prejudicado(Milk-Shake) deveria filmar ou fotografar quem faz isso so assim toma vergonha na cara.

    Responder
  3. Anonimo

    Esse prefeito não sabe pra que veio…. Muita promessa, conversa bunita e trabalho que é bom nada. Prometeu o time Itapetinguense na série “B” do Baiano (pra disfarçar o fracasso no intermunicipal), Policlinica Regional, Reforma da Central, geração e mais geração de emprego (reduziu os func. da prefeitura a 45% sendo q o limite é 54% – isso causa um impacto enorme no comercio) e até agora nada. A Nova Itapetinga tá um furdunço, Feira desorganizada e suja, quadra abandonada ao trafico de droga, falta de água, praças sem manutenção, sem opções de lazer

    Responder
  4. Niva

    O problema é, fica fácil criticar a prefeitura, mas a própria população, ou nesse caso os próprios comerciantes, sabem o horário da coleta de lixo, mas colocam antes, bastam ver também na Praça da Bíblia, tem dia que as 12:00 já tem lixo, quem coloca, os próprios comerciantes, concordo que a prefeitura tem que jogar duro, e outra na foto pode se ver bem que isso ai é coisa de catadores de papel, papelão, a cidade toda , virou uma onda de catadores, concordo que não tem empregos, mas se todos que estão desempregados, juntarem esses lixos, nas calçadas, nos estamos perdidos, com a palavra a secretaria de infraestrutura, vamos lá, vamos organizar essa bagunça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *