ITAPETINGA: CORRELIGIONÁRIO DE RENAN PEREIRA PROMETE “LASCAR” O PREFEITO NO PROGRAMA DE TITO ROCHA

Dizem que depois da entrevista do polêmico Paulo da geladeira, que será no próximo sábado no programa do assessor do vice-prefeito, Tito Rocha, na rádio Cidade FM, não restará pedra sobre pedra.

Paulo da Geladeira promete abrir o BOCÃO E CONTAR TUDO. O correligionário e amigo do vice-prefeito Renan Pereira (DEM), disse que está investigando umas “coisinhas” como ele mesmo costuma dizer e uma BOMBA pode explodir a qualquer momento e balançar as estruturas do Poder.

Se Paulo da Geladeira contar na entrevista o que me disse nos bastidores, não vai sobrar ninguém nem pra contar a história. Paulo é um ferrenho crítico da atual gestação, digo: gestão.

O comentário nos bastidores é de que o Prefeito deve tentar impedir a entrevista de Paulo, acionando o vice-prefeito Renan, amigo pessoal do polêmico correligionário e filiado ao DEM.

Dizem que Paulo anda tão revoltado que nem o vice-prefeito o controla mais. Paulo ainda ouve Dr. José Otávio Curvelo. Uma dica para o prefeito: conversa com o líder do DEM e tenta evitar uma desgraça maior. Eu vou ouvir!

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: CORRELIGIONÁRIO DE RENAN PEREIRA PROMETE “LASCAR” O PREFEITO NO PROGRAMA DE TITO ROCHA

  1. Falo mesmo

    Gente esse Paulo não ganha nem para vereador kkkk. O Roberto fica fazendo de Paulo grande político kkkkk. Ninguém liga para Paulo minha gente.

    Responder
  2. Elen

    tem que dizer mesmo!
    muita coisa errada nesse desgoverno.
    Itapetinga regrediu, desemprego so aumentou!
    bem está os contratados ganhando bem e a população tomando naquele lugar.

    Responder
    1. ligada

      ganhando bem? piada isso!
      estão ganhando é hiper mega bem pra não fazer porra de nada!
      um exemplo grande é aqui no social… pra fazer o que? NADA.

      Responder
  3. Galega

    muita bagunça, creas e cras com contratados sem capacitação.
    já ate chegou denúncia no CRESS em Salvador de alguns funcionários do social que desrespeitam, constrangem cidadão de bem com mentiras, e manipulação

    Responder
  4. bruno

    coisas erradas é o que mais tem nessa prefeitura. essa gestação parece que não tem fim, todos patinando. nada sai, nada dar certo e o progresso passa longe

    Responder
  5. Lúcia

    fala das farras com dinheiro público, e funcionário contratado pode ser contratado pra decoração da cidade? vejo Jorge beu fazendo todas as decorações , Natal, são João, 7 de Setembro.
    sem contar em bandas e mais bandas que o Rodrigão contrata com dinheiro público pra festas. povo quer emprego “prefeito de…” festa sem dinheiro pra que ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *