ITAPETINGA: CRIANÇA DE DOIS ANOS FOGE DA CRECHE VIRGÍNIA HAGGE E QUASE VAI PARAR NA PISTA

“É irresponsabilidade da creche, eu podia estar chorando agora pela perca do meu filho, mas graças a Deus ele está aqui”, disse mãe de criança de DOIS anos.

Um fato de total irresponsabilidade aconteceu na quarta-feira (14), na semana passada e administração municipal se calou, como sempre. O absurdo acorreu na creche que leva o nome da MÃE do Prefeito, Virgínia Hagge (viva), que fica no bairro Quintas do Sul, em Itapetinga. Uma criança de 2 anos encontrou o portão aberto e fugiu, sendo encontrada quase na pista.

De acordo a jovem Alice, mãe da criança, um outro garoto de 9 anos contou a ela de que o menino que havia fugido da creche foi encontrado a quase 1 quilômetro de distância. “Ele estava quase na pista próximo a Uesb, a mãe do garoto [ Flávia], que foi pegar o meu filho”, desabafa Alice.

Até onde a irresponsabilidade continua nessa administração medíocre, sem pé nem cabeça??? Com a palavra o secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade ou até mesmo o Prefeito, afinal a vida de uma criança de DOIS ANOS correu perigo por irresponsabilidade da atual gestão. 

Por Roberto Alves
Imagens: Itapetingareporter

4 Comentários para: “ITAPETINGA: CRIANÇA DE DOIS ANOS FOGE DA CRECHE VIRGÍNIA HAGGE E QUASE VAI PARAR NA PISTA

  1. Mari

    É um absurdo. E infelizmente esse não é o primeiro caso. Pois no primeiro dia do ano letivo, tres crianças de idade entre 4 e 5 anos, saíram da escola Ismael Cruz e andaram pelas ruas do bairro Américo Nogueira sozinhas, até que uma das mães encontraram as crianças na rua. Uma tamanha Falta de responsabilidade da escola!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *