ITAPETINGA: DECEPCIONADO COM PREFEITO, ZÉ OTÁVIO ENTRA EM PROFUNDO SILÊNCIO POLÍTICO

Sem dar palpites sobre o governo do atual Prefeito, o ex-prefeito de Itapetinga José Otávio Curvelo (DEM), evita ir à imprensa. Seria para não responder a temível pergunta “o que o Sr. tá achando da atual administração?”

Para muitos do DEM, o ex-prefeito está decepcionado. Essa decepção pode ser notada também em nomes históricos do partido como o ex-vice-prefeito Zildo Carvalho (DEM) e ainda mais presente no atual vice-prefeito Renan Pereira (DEM), que em suas entrevistas os ouvintes logo percebem a insatisfação do “TRATOR” Itapetinguense.

Mas no DEM há quem apoia a atual gestão e a defende de “unhas e dentes”, e podemos citar como exemplo o atual secretário de Educação, Geraldo Trindade, que hoje, tá mais para PMDB do que para o próprio DEM, pois é sabido por todos de que Geraldo visa uma possível candidatura à Prefeitura com apoio do PMDB, nas próximas.

Mas pelo bem ou pelo mal, seria bom o ex-prefeito José Otávio quebrar o silêncio e dizer algo sobre a atual gestão, que ainda parece estar em gestação, uma vez que de acordo o vice-prefeito, os dois partidos (PMDB/DEM) se doaram 50% cada um, mas na divisão dos cargos, o ex-prefeito Michel (PMDB) foi um verdadeiro “BOCA DE JACARÉ”, fazendo do seu “ex”-inimigo político, Zé Otávio e do próprio Renan Pereira, suas duas presas prediletas, abocanhando praticamente todos os cargos. Divisão de 50%, passou longe.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: DECEPCIONADO COM PREFEITO, ZÉ OTÁVIO ENTRA EM PROFUNDO SILÊNCIO POLÍTICO

  1. Eu

    Torço para que Ze Otávio saia desse meio nojento dos gabirabas. Vamos ver sem o Dem pra ver se ganha no próximo pleito. E se Geraldo acha que ganha pra prefeito correndo pro lado do pmdb vai se ferrar. Não voto mais nesses gabirabas mais nunca. Uma tropa de jacarés um qrendo comer o outro e sem falar na incompetência de vários secretários, salvando aí só Airton e Geraldo. Gabirabas mais nunca!

    Responder
    1. Sinceridade

      Geraldo é pau mandado de Virginia. O q ela manda ele faz. Se ela quiser ele no PMDB ele vai correndo. Aí o povo elege Geraldo e mais uma vez Virginia vai ser prefeita sem precisar se candidatar hehehe

      Responder
  2. WASHINGTON MENDESl

    OS DEMOCRATAS NÃO TEM VERGONHA DIANTE DO QUE ELES MESMOS AJUDARAM ELEGER? FOI MARACUTAIA OU FOI PRA VALER ESTA COALIZAÇÃO PARAGUAIA?
    Enfim, LULA já está na história. Sérgio Moro também escolheu como entrar nela. Os Democratas de Itapetinga só nos resta saber como querem entrar na história, como covardes, pau mandados ou como políticos isentos, pelo andar da carruagem percebe-se QUE A BOCA DE SIRI DOS MILITANTES DESTE PARTIDO É TIDO COMO PESSOAL DE RABO PRESO.

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  3. Arnaldo Antunes Aguiar

    Zé Otávio é o bobo da corte. Foi engolido por Michel e está envergonhado do papelão que fez na eleição, por isso que ele se satisfaz com migalhas. Michel encerrou sua vida pública aplicando um golpe de mestre nesse líder politico de botequim.

    Responder
  4. O mensageiro

    Vamos fazer uma pesquisa : Se a eleição fosse hj vc votaria em Rodrigo Hagge? ?
    1. Sim
    2. Não

    Meu voto é Não. O exército de descontentes e decepcionados cresce na medida exata da incompetência da atual e fracassada gestão.

    Responder
  5. anônimo

    Foi ressuscitar difunto Sr Zé Otávio agora tome-lhe chicotada. Esse Michel não presta. Só vivia lhe esculhanbando e o Sr se junta com ele pra esse menino ganhar a políca. Que vergonha.

    Responder
    1. Arnaldo Antunes Aguiar

      Não passa de mais um enganador. O homem que bate e arrebenta, dá murro na mesa e pinta o sete, virou um bichinho de estimação mão dos hagges. Não acredito mais nesse fanfarrão.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *