ITAPETINGA: DEFINITIVAMENTE A SAÚDE DO MUNICÍPIO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO

Logo pela manhã nesta segunda-feira (11) o nosso blog recebeu uma grave denúncia. O posto Roberto Santos no bairro Vila Riachão marcou um horário de consulta para os pacientes na manhã desta segunda-feira, como está escrito no cartaz, mas de acordo com uma moradora e paciente, ao chegar no PSF os atendentes disseram que não tem médico.

“Marca e faz o paciente de besta, eu estou indignada com essa situação. Eu deixei o trabalho para ir ao posto e não tem médico”, disse a paciente chateada. Outra queixa constante nos postos de saúde é a falta de medicamento. Onde Itapetinga vai parar com essa administração incompetente???

Por Roberto Alves

13 Comentários para: “ITAPETINGA: DEFINITIVAMENTE A SAÚDE DO MUNICÍPIO CHEGOU AO FUNDO DO POÇO

  1. Ariana

    Itapetinga acabou. Hoje as filas do CDM estavm fazendo vergonha, todo mundo reclamando e gente que dormiu na fila e não conseguiu marcar uma simples consulta

    Responder
  2. Anônimo

    Seria interessante se todas as pessoas que vão aos postos de saúde em busca de remédio, que fica nas filas do CDM, que são transportados de qualquer jeito, quando conseguem transporte da saúde, que não recebem atendimento de qualidade na UPA, e que não conseguem os serviços da saúde, se reunirem ou marcarem um encontro na próxima seção da câmara para cobrar de Naara, Alberto, Nailton, Jair Soloes, Zé Antunes e Tarugao a prestação de serviço de qualidade da saúde em Itapetinga. Por que todos eles em seus discursos deixou o povo de mentiroso ao afirmar que os blogs e as pessoas que dizem que não está bom faltam com verdade. Segundo Tarugao tem carro sobrando para transporte de pacientes e carros novinhos , Alberto disse que se tem fila e porque tem serviço, Naara disse que problema tem mais que é uma situação nacional, Zé Antunes e Nailton concordaram, Jair Saloes expôs todos os serviços prestados e os nomes dos médicos com suas especialidades. Concluindo ou o povo vai lá na câmara e cobra pessoalmente ou esse disse que me disse entre população e vereadores não acaba. Como citei os defensores do prefeito que estão querendo justificar o injustificável
    vou citar os que nessa sessão deferenderam o povo: Romildo, Macio Pio, Gilmar Piritiba e Valquirao. Anderson
    , Diga Diga e Joao de Deus não estavam presentes Eu vou acretiditar e fica ao lado do povo que precisa e utiliza o serviço publico. Vereador tem altos salários, planos de saúde e vários outros benefícios portanto não sabem o que é viver a mercê de um serviço que não funciona como deveria.Uma dica assistam a sessão da Câmara pelo Facebook na tv câmara, assim dá para não só ouvir como vê a cara de cada vereador é assim se arrepender de ter votado em.pessoas que não representa a população de Itapetinga.

    Responder
  3. Tirocínio Administrativo

    Segundo o Vice prefeito Renan Pereira, a saúde está excelente!!! O município tenha avançado na saúde e tbm na educação. Parabéns Renan sei q está brincando pra continuar sendo vice de Rodrigo em 2020!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *