ITAPETINGA: DENÚNCIA DO VEREADOR DIGA DIGA SOBRE SUPOSTO DESVIO DE DINHEIRO ENVOLVENDO A MATINHA TEM QUE SER INVESTIGADA PELOS 15 VEREADORES

Na manhã desta sexta-feira (08) o vereador Diga Diga (PR) postou em seu blog uma matéria de que pode ter ocorrido desvio de dinheiro, envolvendo o Parque da Matinha em Itapetinga, no interior da Bahia.

A denúncia é grave e cabe aos 15 vereadores investigarem. Na postagem o vereador/blogueiro questiona “Cadê o dinheiro que estava aqui”?, certamente numa referência às emendas que foram destinadas à reforma da Matinha, inclusive algumas colocadas pelo deputado federal Antônio Brito (PSD).

O vereador disse ter apurado que “valores recebidos via recursos federais foram desviados”. Diante dessa denúncia, não estaria na hora dos 15 vereadores entrarem em cena para uma apuração e uma resposta à sociedade?

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: DENÚNCIA DO VEREADOR DIGA DIGA SOBRE SUPOSTO DESVIO DE DINHEIRO ENVOLVENDO A MATINHA TEM QUE SER INVESTIGADA PELOS 15 VEREADORES

  1. Cacau

    Investigação FJS versos Investigação MATINHA quem vai até o fim nessas investigações? ou vão as duas investigações entrar em consenso e parar, para nenhum dos lados sentir dor de enxaqueca.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *