ITAPETINGA: DEPOIS DE DENÚNCIA DO BLOG, PREFEITO MANDA JOGAR CASCALHO NA ESTRADA DO IVO

Já ficou mais do que provado, que o Prefeito só “trabalha” na base da pressão, principalmente a pressão dada através deste Blog.

Veja no link que depois da MATÉRIA postada na última quarta-feira, dia 4 de julho, mostrando o abandono da estrada que dá acesso ao Residencial José Ivo, próximo a Coopardo, rapidamente, precisamente no outro dia, funcionários da Prefeitura já estavam jogando cascalho no local.

A postagem denunciava a buraqueira que se encontrava na estrada do José Ivo. É bom lembrar que na última quinta-feira (05) não mais aguentando o descaso por parte da administração, moradores do bairro Quintas do Sul, resolveram comprar duas caçambas de cascalho e jugar na rua, por conta própria.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: DEPOIS DE DENÚNCIA DO BLOG, PREFEITO MANDA JOGAR CASCALHO NA ESTRADA DO IVO

  1. Anônimo

    Não deveríamos precisar de blogs para que nenhum prefeito se lembre de realizar sua obrigação. Mais infelizmente a coisa só funciona assim. Só quem mora nesse bairro sabe da dificuldade para sair de casa com as ruas assim. Nas campanhas dizem saber de todas as necessidades e prioridades, depois de eleitos são acometidos de aminesia. Votei em Rodrigo mais não aguento mais essa história de usar JCM toda vez que o atual não cumpre seu papel. Até quando vão continuar justificando o erro de um com o erro dos outro. Se é para comparar o blog de Tiago – Itapetinga agora- também descia o sarrafo no antigo gestor. Hoje a cidade tem os mesmos problemas e alguns até piores, mais lá não tem uma matéria falando das atuais mazelas de Itapetinga. Precisamos amadurecer e aprender a da Cesar o que é de César. Não iremos a lugar nenhum desse jeito.

    Responder
  2. Sasa

    Então da César o que é de César, residencial josé Ivo foi quando mesmo? Todo residencial principalmente minha casa minha vida do programa federal deve ser entregue arrumado tudo nos conformes .

    Responder
    1. Anônimo

      O que tentei dizer foi que se não cumpriu a obrigação do cargo está errado seja Jose Marcos, José Otávio, Michel, JCM, Rodrigo,… e quantos prefeitos passarem pela prefeitura. E que não vai resolver é ficar usando o passado para justificar a permanência do erro no presente. Nenhum vai voltar para corrigir o que fez errado( pode até responder judicialmente), porém infelizmente essa atribuição passa para o atual seja ele quem for.

      Responder
  3. Na realidade a caixa econômica federal já mais deveria liberar sem infraestrutura , tem municípios que até mesmo sem esgoto , energia , etc .Mais isso acontece simplesmente pois é para população de baixa renda humilde , se fosse residencial para pessoas com poder econômico alto nada disso ocorria , deixar pela metade significa isso que acontece , sofrimento dos mais necessitados , tudo proposital, intencional.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *