ITAPETINGA: DEPOIS DE MATÉRIA NO “CIDADE ACONTECE” E NO “HORA DA VERDADE”, PREFEITURA ACABA DE PAGAR OS MÉDICOS

Depois da pressão do blog e do rádio, Prefeitura paga os médicos

Um médico acabou de nos enviar informações de que a Prefeitura acabou de pagar o salário dos médicos, que se encontrava em atraso. O print abaixo é de um médico conversando com um amigo e dizendo que a “Prefeitura acabou de pagar.” Recebemos o print na tarde desta quarta-feira (09).

Na última segunda-feria (07), o blog havia postado uma matéria, onde denunciava de que os médicos estariam sem receber. Neste print o médico relata com o amigo sobre uma entrevista, onde a gestão dizia de que os médicos não estariam sem receber. O médico classifica a entrevista de “mentirosa”. A entrevista da administração deu a entender de que a nossa matéria era fake news. 

Nesse último print, o amigo do médico relata ao profissional de que nós da imprensa não temos medo: “pois é, ele é retado, tem medo não”, numa referência ao nosso trabalho de denúncias na rádio e no blog. Para quem disse que era mentira, cai por terra mais uma vez. Que vergonha!

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: DEPOIS DE MATÉRIA NO “CIDADE ACONTECE” E NO “HORA DA VERDADE”, PREFEITURA ACABA DE PAGAR OS MÉDICOS

  1. MUNÍCIPE

    MÉDICO NO HORÁRIO DE TRABALHO DANDO SATISFAÇÃO AO AMIGO ,E O AMIGO CURIOSO QUERENDO SABER MAIS PARA PASSAR O PRINT PARA O BLOG ,O MÉDICO FAZ ELOGIOS A ROBERTO PELA CORAGEM ,CORAGEM ESSA QUE O MÉDICO NÃO TEM.

    Responder
  2. Denunciador

    Pagou só o mês de agosto. Ja estamos no dia 10 de outubro. E cadê o mês de setembro que a verba já veio e não pagou os médicos da upa e samu? Fizeram o que com a verba federal de Setembro? VERBA FEDERAL . Pq não paga os médicos? Tá segurando a verba por que?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *