ITAPETINGA: DEPOIS DE TER SIDO NOTIFICADA PARA RESCINDIR O CONTRATO COM A EMPRESA DA SUA CUNHADA VEREADORA NAARA DUARTE SE IRRITA E CITA O MINISTÉRIO PÚBLICO EM PLENA SESSÃO

Presidente da Câmara e o contrato com a empresa da sua própria CUNHADA

Para quem assistiu a sessão da última quarta-feira (04) era visível o estado de irritação da vereadora Naara Duarte, que durante o dia havia recebido uma NOTIFICAÇÃO do Ministério Público referente a ação que  recomenda que no prazo de 10 dias o contrato com a empresa da sua própria CUNHADA, a senhora Ioná Cerqueira Rodrigues Duarte, seja RESCINDIDO. Veja o vídeo:

A denúncia foi feita pelos vereadores Diga DigaRomildo TeixeiraValdeir Chagas Gilmar Piritiba. Ainda de acordo com vereador Romildo novas denúncias estão sendo protocoladas ao Ministério Público e outros contratos serão investigados.

Essa já é a segunda ação do Ministério Público contra Naara na investigação sobre contratos com a Câmara. Na semana passada o MP recomendou que uma empresa da cidade de ITABERABA, contratada sem LICITAÇÃO tivesse seu contrato também RESCINDIDO. A empresa é a Planner Consultoria, Assessoria e Serviços e o contrato foi no valor de R$ 76 mil reais.

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: DEPOIS DE TER SIDO NOTIFICADA PARA RESCINDIR O CONTRATO COM A EMPRESA DA SUA CUNHADA VEREADORA NAARA DUARTE SE IRRITA E CITA O MINISTÉRIO PÚBLICO EM PLENA SESSÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *