ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG DEVERÁ SE REUNIR NOVAMENTE COM EMPRESÁRIO ALMIR PARA ACERTAR OS ÚLTIMOS DETALHES DA INSTALAÇÃO DA FÁBRICA NO MUNICÍPIO

O deputado Rosemberg Pinto disse que deverá se reunir com empresário Almir Santos, para acertar detalhes da instalação da nova fábrica no município.

Valer frisar que nesta terça-feira (08) o empresário esteve com governador Rui, onde tratou da instalação da fábrica (ampliação) para iniciar em março seus trabalhos.

O empresário que também esteve com deputado Rosemberg e disse nesta quarta-feira (09) ao ser entrevistado pelo radialista Amaral Júnior na rádio Jornal, que a fábrica Suzana Santos será ampliada. “Nosso objetivo é a geração de emprego e renda”, disse seu Almir, via telefone.

A nova fábrica da Suzana Santos em Itapetinga tem previsão de geração de 400 empregos e irá se instalar no galpão cedido pelo governo do estado, numa articulação do deputado Rosemberg Pinto.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG DEVERÁ SE REUNIR NOVAMENTE COM EMPRESÁRIO ALMIR PARA ACERTAR OS ÚLTIMOS DETALHES DA INSTALAÇÃO DA FÁBRICA NO MUNICÍPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *