ITAPETINGA: DESCASO NO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE É RELATADO EM VÍDEO POR CIDADÃO QUE VISITOU COVA DO PAI

Uma moradora do bairro Nova Itapetinga disse ao nosso blog que já faz dois meses que o cunhado dela faleceu e neste sábado (12) o seu sobrinho esteve no cemitério e relatou o descaso que se encontra no local. “Falta de respeito. Abriram a cova com os restos mortais do meu pai desde quinta-feira, hoje é sábado, e ainda não fecharam”, relata o jovem indignado.

Em um áudio que nos foi enviado, o jovem também revela que esteve conversando com um dos coveiros e que o mesmo lhe havia dito que existem casos piores com várias denúncias. “Têm casos que tiraram até os restos mortais”. Funcionários dizem que ninguém resolve o problema e que nem mesmo o secretário tem comparecido ao cemitério. As palavras estão no relato do cidadão que manteve contato com funcionários. Veja o vídeo:

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: DESCASO NO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE É RELATADO EM VÍDEO POR CIDADÃO QUE VISITOU COVA DO PAI

  1. Antônio Marcos

    Mais uma vergonha pra esse prefeito ou que se diz prefeito, pois a cidade está abandonada. Nunca vi isso. Socorro, chega de tanta incompetência

    Responder
  2. Euelio Rios

    “A memória do justo é abençoada, mas o nome dos perversos apodrecera, nos diz o sábio Salomão em seus provérbios.
    Mas como ter na memória entes queridos que o lugar “físico” reservado e com custos financeiros pago um alto preço, são desprezados pelos perversos que estão no suposto e passageiro poder, que quando alí se fizerem presentes e um dia o terá; indefesos e desprezados,em que suas cinzas será como a de um lodo putrefato sem memória.
    Se nesse cemitério da ilusão a “administração” não aprendeu a cuidar, e menospreza a quem ainda está vivo, imaginem os mortos que não lhes sobrevém mais umas teteias, que lhes assegura os seus VIVISSIMOS salários… A morte e a maior certeza enquanto vida os tiver, e chegará sobremaneira a todos, a esses então, haverão de apodrecer em suas perversidades!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *