ITAPETINGA: DESINFORMADOS, SECRETÁRIOS VÃO À CÂMARA, PASSAM VERGONHA E VOLTAM COM A CARA PRA CIMA

Vereador Romildo (PSL) faz o Prefeito Rodrigo (PMDB) sofrer mais uma derrota na Câmara

Parece que o Prefeito Rodrigão de “Salvador” já não liga mais com as sucessivas derrotas na Câmara de vereadores. Dessa vez a aberração superou todos os limites imagináveis. 

Na sessão desta quinta-feira (13), o Prefeito, mal informado, mandou seus secretários irem à Câmara para uma suposta leitura do “NOVO” Código Tributário do Município. Observe que o Código está nas mão de Tarugão (PMDB) – outro desinformado.

Acontece que já em plenário, os secretários foram PEITADOS pelo vereador Romildo Teixeira, de que o “Novo” Código Tributário, não poderia ser lindo de maneira alguma, pois há uma decisão liminar afirmando que “nenhum outro Código Tributário poderá ser lido” até o julgamento do mérito do famoso “Projeto da Maldade”, que se encontra sub judice – “em julgamento” – cuja votação fora questionada na justiça pelos vereadores Romildo e Valdeir Chagas (PDT).

Vários contratados foram obrigados a comparecer à Câmara, mas assim que o vereador Romildo explicou a real situação, todos tiraram o time de campo. Inclusive os vereadores do Prefeito, com vergonha, abandonaram a sessão. Os DESINFORMADOS secretários do DESARTICULADO Prefeito Rodrigo, pagaram um MICÃO, passaram vexame e voltaram com a cara pra cima.

Ainda bem que a população não atendeu ao chamamento do Prefeito e não compareceu à Câmara. Já pensou? A vergonha seria maior ainda. Com um governo desarticulado, essa desastrosa gestão vai virando piada e entrando para a história. Vão ser fracos assim e sem articulação, na China!

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: DESINFORMADOS, SECRETÁRIOS VÃO À CÂMARA, PASSAM VERGONHA E VOLTAM COM A CARA PRA CIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *