ITAPETINGA: DIA 10 VENCE MAIS UM MÊS DO VALE ALIMENTAÇÃO E O SERVIDOR NEM SONHA EM RECEBER

O servidor municipal em Itapetinga, interior da Bahia, vem se queixando por não ter recebido o Vale Alimentação (cartão Le Card), que venceu no último dia 10.

Inclusive o sindicato Sinditatiba, que defende a classe, já levou a demanda à justiça e administração deverá ser chamada a qualquer momento e será obrigado a pagar.

No próximo dia 10 vence mais um mês, porém, o servidor nem sonha em receber. Vários estabelecimentos comerciais na cidade já colocaram avisos dizendo que não recebem o cartão LE CARD – dispositivo pelo qual é pago o vale aos servidores. Até onde vai a incompetência dessa atual gestão???

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: DIA 10 VENCE MAIS UM MÊS DO VALE ALIMENTAÇÃO E O SERVIDOR NEM SONHA EM RECEBER

  1. Anônimo

    O servidor merece todo tipo de valorização, mais o prefeito concedeu o vale num momento ruim causado pela má gestão
    Por isso esses atrasos eram previsíveis. E na verdade ele que vive falando que há uma situação difícil acabou criando um problema a mais. Nada contra o vale alimentação,pois sou beneficiada por ele, mais que foi um tiro no pé foi. Na atual administração o que importa é o momento não há planejamento a longo prazo.

    Até hoje ainda se paga o preço daquela festa de São João que o prefeito chamou de investimento.O tempo provou que foi um efeito momentâneo e que a longo prazo foi prejuízo para os cofres públicos. Mais dizem por aí que povo gosta é de festa…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *