ITAPETINGA: DIGA DIGA DISSE QUE VAI ENTRAR COM DENÚNCIAS NO MP CONTRA A CÂMARA E A PREFEITURA POR CONTRATOS MILIONÁRIOS

Vem bomba por aí…

Em entrevista concedida ao programa “Chicote do Povo” na rádio Jornal na manhã desta quarta-feira (02), o vereador Diga Diga (PL), agradeceu o apoio de políticos, amigos e aos seus correligionários.

Diga Diga também deixou claro que de hoje até amanhã estará entrando com graves DENÚNCIAS no Ministério Público, contra a Câmara de vereadores e contra a Prefeitura por CONTRATOS MILIONÁRIOS.

O vereador havia sido afastado baseado no decreto-lei 201/67, porém, o artigo 7°; parágrafo 2°, que estabelece sobre afastamento preventivo já havia sido REVOGADO no ano de 1997, pela lei n° 9.504; deixando a presidente da Câmara, Naara Duarte, em situação vexatória em todo estado e no meio jurídico.

Na noite desta terça-feira (01), o vereador foi reconduzido à Câmara a mando da justiça em uma decisão proferida pelo juiz de direito, o Dr. Mário José Batista Neto, que declarou que o afastamento do vereador foi um ato ilegal da Câmara de Itapetinga. “Assessoria Jurídica” fraca, dá nisso.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: DIGA DIGA DISSE QUE VAI ENTRAR COM DENÚNCIAS NO MP CONTRA A CÂMARA E A PREFEITURA POR CONTRATOS MILIONÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *