ITAPETINGA: DÍVIDA DA PREFEITURA COM O SAAE DEVERÁ SER TEMA CONSTANTE NA CÂMARA

Veio à torna nos últimos dias e deverá ser tema debatido constantemente na Câmara de vereadores, principalmente provocado pelos vereadores de oposição, a dívida de 2 milhões e 600 mil reais que a Prefeitura deve ao SAAE, em consumo de água.

A discussão começou quando os vereadores do Prefeito votaram a favor do AUMENTO DA TARIFA de água na última quarta-feira (13), dando um AUMENTO DE 11.92%.

Vale dizer que o projeto parece não ter sido bem entendido por alguns vereadores, pois ficou por tanto tempo no Legislativo e nenhum edil foi capaz de fazer uma emenda para que o “ACUMULADO” 2016 e 2017 não fosse cobrado, podendo ficar só o de 2018, o que logicamente o percentual seria em torno de 1.69% e não 11.92%.

Será que os vereadores não entenderam o projeto? O vereador João de Deus (PMDB) questionou na sessão, onde estaria o “ACUMULADO” 2016, 2017 E 2018 no projeto. Claro que não existe explicitamente, aparece de forma SUBENTENDIDA o nome “ACUMULADO”, que obviamente se refere as datas citadas. Malandragem???

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: DÍVIDA DA PREFEITURA COM O SAAE DEVERÁ SER TEMA CONSTANTE NA CÂMARA

  1. Cacau

    Já que em outras épocas não discutiram e nem cobrava sobrou para essa câmara com esses vereadores , tenho certeza que a dívida vai ser ao menos amenizada para benefício do SAAE e até mesmo da prefeitura.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *