ITAPETINGA: DR. JOSÉ OTÁVIO BARRA PRESENÇA DE GERALDO, FLÁVIO “PÃO DE SAL” E DE JUSCELINO GOMES EM REUNIÃO DO DEM

Vazaram alguns assuntos da reunião do DEM na terça-feira passada. Informações que chegam ao blog é de que o Dr. José Otávio não permitiu de maneira alguma a presença dos secretários Geraldo Trindade (Educação) e Juscelino Gomes (Desenvolvimento Econômico) e ainda o assessor especial, Flávio “Pão de Sal”

Conversas de bastidores dão conta de que o ex-prefeito do DEM não quer nem ouvir falar no atual Prefeito, já que esse não cumpriu um só acordo com o ex-gestor. Um outro aliado disse que para manter os cargos, o vice-prefeito Renan é obrigado a compactuar com atual gestor.

Traído por uma turminha que se tornou adesista do ex-prefeito Michel, de quem falava mal, José Otávio sentiu na pele a derrota acachapante dos seus candidatos a deputado nas últimas eleições, inclusive, o seu estadual, Sandro Régis, que por apenas 23 votos não perdeu para Tuca da Civil.

É bom citar que Geraldo, Juscelino e Fávio não votaram nos deputados do Dr. José Otávio, o que o deixou bastante chateado, principalmente com a figura de Geraldo, seu ex-homem de confiança, que foi um dos articuladores para tirar muitos aliados do ex-prefeito do DEM.

Alguém se lembra do ex-administrador do Bandeira, Antônio do Hospital? Era cabo eleitoral do DEM, mas Geraldo o levou a apoiar os candidatos do Prefeito e deixou Zé Otávio chupando o dedo.

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: DR. JOSÉ OTÁVIO BARRA PRESENÇA DE GERALDO, FLÁVIO “PÃO DE SAL” E DE JUSCELINO GOMES EM REUNIÃO DO DEM

  1. FILIADO

    A postagem é verdadeira, eu estive la, foi isso mesmo e Dr. José Otávio realmente já decidiu e já tá fora, aliás, ele nunca esteve dentro

    Responder
  2. JOÃO

    Valeu Tuca, sem dinheiro, quebrou esses DEPUTADOS CORRUPTOS, que só vem aqui para tirar nossos votos.
    Tuca quebrou também o BITELO (Lucio Vieira Lima) de RODRIGÃO DE SALVADOR.
    VOTO EM TUCA PARA VEREADOR 2020

    Responder
  3. Sandra Silva Pacheco

    Se Dr. josé Otavio tiver vergonha nao passa aqui nunca mais na minha porta para pedir voto pra esse prefeito, acabou a cidade, só votei nesse Rodrigo por que o senhor me pediu Dr. Zé Otavio, olha a miseria que ta itapetinga. O senhor se calou diante disso. Moro na nova itapetinga, me chamo Sandra Silva Pacheco

    Responder
  4. Anônimo

    Só José Otávio e seus aliados se iludiram com os Hagges. Só entendo como José Otávio se esqueceu tão rápido quem está Michel que nunca depositou confiança em quem não tem carteirinha de apoio a ele. Geraldo, Flávio, Jucelino, Renan,…abram os olhos Michel nunca permitirá que nenhum de vcs voe mais alto, ele só dá confiança a aliados de longas datas mesmo que incompetentes. Ele prefere afundar que aliar-se de fato a um ex opositor. Me refiro a Michel porque Rodrigo é um fantoche nas mãos dele e da mãe.

    Responder
  5. Democrata de Verdade

    O maior líder político da história política de Itapetinga, o eterno prefeito Dr. José Otávio Curvello, passado pra trás é traído por pessoas de sua própria confiança!
    Esse fato tem que entrar pra história de Itapetinga, Geraldo Trindade, Juscelino Gomes, Flávio Ferraz, Zequinha Martins, Carmen e o esposo, Naara Duarte, os traidores de Zé e do Democratas.
    Pessoas que só pensam no bem próprio (financeiro) e atropela princípios e a referência que José Otávio foi e é pro município!
    Paulo da geladeira que esteve certo todo esse tempo.

    Responder
  6. 25 democratas

    Como dizia Dr. Ivanete Curvelo
    Os gabirabas além de não prestar, os falsos aliados de zé, que só é aliado quando ele estava no poder, em busca de benefícios. Agora se lambuza no cocho de lavagem dos gabirabas.
    Eita política suja.

    Responder
  7. Marcos

    Abra o olho Itapetinga essa família de Guabiraba a só pensa no bolso deles e seus amigos cupinchas . José Otávio você é o principal responsável pela entrega de Itapetinga aos ratos do passado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *