ITAPETINGA: DR. ROBERTO JÚNIOR, UM NOME EM EVIDÊNCIA POLÍTICA

Dr. Roberto Júnior já mostrou que tem veia política e isso não dá para esconder. Basta ver em todos os movimentos de cunho político, que a presença de Júnior é constante.

Ainda sem partido, em 2020, Dr. Roberto será um nome que o pleito futuro também deverá passar por ele.

Nesta segunda-feira (11), Roberto esteve recepcionando o governador Rui Costa (PT) no aeroporto, quando da sua vinda ao município para inaugurar o ‘Ponto Sac’.

Em 2016, Júnior teve uma grande ascensão no meio político local, inclusive chegando a receber várias propostas para que o seu nome fosse colocado a concorrer à Prefeitura.

Por motivos pessoais, na época, Júnior não aceitou concorrer ao mandato de prefeito, deixando seu nome em aberto para o futuro. 2020??? Quem sabe…

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: DR. ROBERTO JÚNIOR, UM NOME EM EVIDÊNCIA POLÍTICA

  1. anonimo

    drº roberto,pela a pessoa que o srº é, vai se meter em politica,?deixa para esses demagogos,o senhor não merece levar nomes,que esses policos levam.sai fora disso.osenhor tem é que prender. e não se aliar.

    Responder
  2. ROBERTO CABRAL

    Homem integro de caráter impar, um profissional exemplar, não mede esforços para coibir o crime em nossa cidade e região, precisamos de homem igual a Dr. Roberto na politica.
    Conte comigo meu amigo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *