ITAPETINGA: ELEITOR QUE VOTOU NO PREFEITO ESTÁ ARREPENDIDO E DISPARA “ELE NÃO VALE NADA”

Com desgaste gigantesco que o Prefeito Rodrigo vem sofrendo por conta de inúmeras promessas perante à população, mas que até hoje não se cumpriram, a todo instante pipocam vídeos com populares revoltados e criticando o Prefeito.

Na semana passada em um vídeo impublicável, um eleitor revoltado classificava o Prefeito de Zé***.  Nesta terça-feira (16), mais um cidadão arrependido disse que votou no Prefeito por causa de Dr. José Otávio. “Ele não vale nada”, disse o revoltado e ainda revela seu nome: Didi.

Em outro trecho, Didi afirma ter questionado o próprio Zé Otávio no consultório e disse ter ouvido da boca do ex-prefeito: “é, Didi, realmente eu… eu errei muito, agora vamos procurar corrigir”. Veja o vídeo:

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: ELEITOR QUE VOTOU NO PREFEITO ESTÁ ARREPENDIDO E DISPARA “ELE NÃO VALE NADA”

  1. Antônio Carlos

    ZÉ OTÁVIO TEM QUE IR NUMA RADIO E DIZER A VERDADE, FICA SÓ NOS CUNSULTORIOS FALANDO PARA AS PESSOAS DE UMA EM UMA, DIZ LOGO ABERTAMENTE E PRONTO

    Responder
  2. jose

    Ze Otávio sabia muito bem, o cara que nunca tinha sido para governar a cidade, e sinceramente o prefeito fraco nos debates que mal sabia se expressa.

    Só o povo mesmo para eleger, coloca o futuro de uma cidade na mal de o menino.

    Qualquer empresa exige experiencia menos para ser político enquanto não tivemos gente capacitada e provada.

    Responder
  3. Carlos de São Paulo

    Valeu, meu amigo Didi, estou em São Paulo, mas acompanhando tudo, volto no final de 2019, pra gente tirar esse prefeito. Sou morador do Primavera, também votei nele, mas tive que sair daí por falta de trabalho, eles só botaram os deles, vão ter uma derrota pesada

    Responder
  4. itapetinga acabada

    Bem feito, quero é mais vcs queriam esse incompetente tá aí?, agora falta o bolsonaro ferrar mais o Brasil, se lasquem aí agora ficam chorando o leite derramado neh.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *