ITAPETINGA: ELEITORA SE REVOLTA E AGORA SE DIZ “EX-GABIRABA” E DISSE NÃO VOTAR MAIS NO PREFEITO RODRIGO

Por essa o Prefeito Rodrigão não esperava: uma fiel eleitora do ex-prefeito Michel e que votou e fez campanha para o atual Prefeito, revoltada com a péssima administração do gestor, resolveu se pronunciar em um grupo depois que postamos a matéria sobre a perseguição que poderá acontecer com os servidores que criticaram o Prefeito na assembleia do Sinditatiba.

Veja que a agora ex-eleitora disse que também já foi perseguida pela secretária Portela e por Maciel. “Eu até vou me pronunciar logo ex-gabiraba”, disse, no grupo de Whatsapp “Café no Bule” 

Não se contentando, a agora ex-eleitora gabiraba, resolveu dizer para o próprio Prefeito que não vota mais na “nação gabiraba” e depois postou o print no grupo. Veja:

Por Roberto Alves

24 Comentários para: “ITAPETINGA: ELEITORA SE REVOLTA E AGORA SE DIZ “EX-GABIRABA” E DISSE NÃO VOTAR MAIS NO PREFEITO RODRIGO

  1. Verdadeira

    Cristiane uma pobre coitada de dar pena, nem a própria família gosta dela. Ela queria receber da prefeitura sem trabalhar. Vivia viajando e fazendo fuxicos. FEZ CERTO PREFEITO DE TIRAR ESSE ENCOSTO DE PERTO DE VOCÊS.

    Responder
    1. marcos

      Essa mulher é uma… ou… a vida dela é viver fazendo fuxico, jogando uma pessoa contra a outra… ela não gosta nem da família, das filhas. Ela não sabe conviver bem com ninguém, a vida dela é fazer caos onde ela passa.

      Responder
  2. Gustavo

    Perseguição é a unica coisa que esse governo dos Gabirabas sabem fazer, se eles perseguem até os funcionários efetivos, imagine os contratados. Mas os dias dos gabirabas estão contado, esse prefeitinho é de um mandato só, porque até agora ele não fez nada aqui em Itapetinga, e para quem não sabe, as obras que o prefeitinho entregou, foram as obras que Zé Carlos não concluiu no final do seu mandato. Essa gestão desses Saruês está sendo a pior gestão da historia de Itapetinga, e o mais engraçado é você ver os saruês postando fotos das obras do governo estadual como se fosse o prefeitinho deles que está fazendo, asfalto da Avenida Vitória da Conquista e Avenida Itabuna é o governo estadual que está fazendo, a fabrica no galpão do Americo Nogueira só veio por causa do deputado Rosemberg.
    Cadê os empregos que os saruês prometeram durante a campanha?
    Estou esperando a fabrica de Coca-cola até hoje.
    Ôh saudade de Zé Carlos!

    Responder
  3. Euelio Rios

    Não sei se é o caso, mas papel higiênico depois de usado, precisa ser descartado, se não o “baldinho” coletor dessas sujidades, exala o merdivoro bostifero no ar. Lixo é pra ser jogado no lixo…As urnas não são baldinhos bostiferos pra serem usados politicamente, muito embora podemos usar nossos títulos como papel higiênico.

    Responder
  4. Democratas 25

    Certa está é ela em ter Saído fora.
    Os Hagge são ingratos, esse mulher fez campanha de manhã e noite de baixo de sol e chuva.
    Estava ganhando um salário mínimo e sendo humilhada por pessoas do próprio partido.

    Responder
  5. Ana Paula

    Tem uma agente de saúde aqui na Vila que está comemorando sua Sai da Cris. Ela só não soltou fogos pq além de fofoqueira é quebrada, não tem dinheiro pra fogos.
    Oh mulher terrível, vá crescer trem e para de andar com a vida dos outros

    Responder
  6. Júlia

    Coordenadora do Cras da Vila Isabel fala mal de você por todos os lados Cris. Ela tá dizendo que acha pouco e que você é burra já era pra ter Saído a muito tempo.

    Responder
    1. Saruezinha

      Essa coordenadora do Cras da Isabel fala mal de todo mundo, até o prefeito sofre na boca dela.
      Ela diz sempre que ele é…, Aquela carinha de Santa é uma tremenda falsa, não vale nada!

      Responder
  7. Gabiraba

    Ela tá fazendo isso agora, pão comido é esquecido, a família Hagge já matou foi muito a fome dela. Saia da vila morrendo de fome e pra casa da avó do Prefeito pra matar a fome.

    Responder
  8. Gabiraba

    A coordenadora do Cras Isabel não tem moral alguma pra falar mal de ninguém, muito menos de Cristiane que trabalhou, deu as caras, votou e não foi oposição como a coordenadora do Cras é!
    Se Virgínia Hagge ou dona Iracema soubesse o que essa mulher anda dizendo do prefeito as coisas eram diferente.
    Mas gente falsa é assim, na frente uma coisa por trás outra, uma hora a máscara cai.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *