ITAPETINGA: EM INAUGURAÇÃO DE COMITÊ PREFEITO NÃO FAZ DISCURSO EM “COMBATE À CORRUPÇÃO”. SERÁ POR QUE???


Na última sexta-feira (15), ao lado de Lúcio Vieira Lima (PMDB) – irmão de Geddel – o Prefeito Rodrigão de “Salvador”, como é mais conhecido, por suas constantes idas à capital, inaugurou o comitê do “Bitelo” em Itapetinga. Ou foi de Arthur Maia (DEM)??? O grupo tem o apoio do “presidente” Michel Temer (PMDB).

Bom, o fato é que também ao lado do candidato indicado pelos Vieira Lima ao governo do estado, o desconhecido João Santana (PMDB) – que aparece com 1% nas pesquisas, tanto o Prefeito como também o seu avô, o ex-prefeito Michel (PMDB), não disseram um “A” sobre “combate à corrupção”. Será por que???

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: EM INAUGURAÇÃO DE COMITÊ PREFEITO NÃO FAZ DISCURSO EM “COMBATE À CORRUPÇÃO”. SERÁ POR QUE???

  1. Anônimo

    Hipócritas só falam que são contra a corrupção quando convém. Quando estão comprometidos até o pescoço unem- se aos corruptos. Em nosso país o lema é se não podem lutar contra eles unam- se a eles. Muito longe de acabar com a corrupção desse jeito. Divulgaram uma tal pesquisa que mostra essa criatura como quarto deputado mais votado aqui em Itapetinga. O que também mostra ( caso seja verdade) que o povo não aprendeu nada é que vamos amargar anos de corrupção caso tipos como esse consigam se reeleger.

    Responder
  2. Ex eleitora

    verdade seja dita;
    O “prefeito” não ficou contente com a quantidade de pessoas (apenas contratados).
    Ele esperava três vezes mais quantidade de pessoas, que graças a Deus o povo está acordando!
    só tinha contratados (que foram convocados a esta ali)
    e um povo que ganharam 30,00 pra segurar a bandeira. NADA A MAIS.

    MORREUUUUU GABIRABAS

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *