ITAPETINGA: EM MEIO AO LIXO MORADORES DO BANDEIRA DIZEM QUE “O PREFEITO SÓ PRESTA PRA FICAR EM SALVADOR”

Moradores do abandonado distrito do Bandeira do Colônia não param de denunciar o descaso da administração municipal. No final de semana um vídeo mostrando a sujeira no Cemitério local viralizou nas redes sociais, com críticas à gestão do Prefeito Rodrigão de “Salvador”.

Uma moradora também denunciou o abandono na lavanderia, que igualmente ao cemitério, os moradores pagam para limpar. Nesta segunda -feira (04), surge mais um vídeo, desta vez com moradores do bairro Manequinha, no distrito, mostrando o lixo e chamando atenção do Prefeito. “Rodrigo Hagge, acorda, tu só presta pra tá em Salvador, passeando. Entrou na Prefeitura pra ser prefeito, não faz nada…“, disse. Na sequência o morador continua: “sua administração tá fazendo do bairro Manequinha local de lixo, armazenando lixo… ainda existe uns dois puxa-saco que defendem o Prefeito, ainda. Quem tá comendo tem que defender mesmo, realmente”, narra o morador.

Veja + Fotos

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: EM MEIO AO LIXO MORADORES DO BANDEIRA DIZEM QUE “O PREFEITO SÓ PRESTA PRA FICAR EM SALVADOR”

    1. Ana

      A respeito do lixo entra prefeito sai prefeito e vai continua igual pois a quem tem que ter consciência e a população quem joga lixo e entulho onde não deve não e o prefeito são a própria população ,fica fácil culpa o prefeito de tudo que acontece

      Responder
  1. Danilo

    Valeu Wita, vc ta certo, e se esse prefeitim aparecer por aqui, vai receber é ovo, ele e seus puxa saco, principalmente essa Ximbinha safada que Wita deu uma surra

    Responder
  2. Edite

    Cadê Portela?
    O social não veio mais aqui, essa Virginia Brito não faz nada pelo social, não faz nada por nós aqui de bandeira.
    O prefeito não olhava nem lembrava de nós porém Portela quando secretaria estava aqui sempre.
    Rodrigo, acorda. Tira essa Virginia do social, ela é muito parada, secretaria Boa é aquela que está no meio do povão, que gosta de gente, que lembra dos mais necessitados.
    Bandeira pede Portela de volta.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *