ITAPETINGA: EM TEMPOS DE CRISE PREFEITO CRIA MAIS UMA SECRETARIA E GERA CUSTOS AO MUNICÍPIO

O Prefeito de Itapetinga, no interior da Bahia, Rodrigo (PMDB)  parece não se importar mesmo com a crise no município e as críticas que vem sofrendo por parte da população.

Na tarde desta terça-feira (06) o gestor mais um vez fez mudanças na sua combalida equipe. O secretário de Infraestrutura, o conquistense Airton Ferraz (foto) deixa a pasta atual e vai para o Planejamento – cargo que até então era ocupado por Washington Maciel.

Para a Infraestrutura foi nomeado engenheiro Gustavo David, amigo do Prefeito (foto). Airton Ferraz parece não ter aguentado as críticas da população sobre a infraestrutura da cidade, onde vídeos estão sendo gravados por munícipes a todo instante.

A secretaria de Obras foi desmembrada, voltando a existir a secretaria de Transportes, sendo  Luciano Almeida nomeado secretário (foto)

Sofrendo grande rejeição por parte da população, o Prefeito tenta dar uma sacudida na sua gestão, mas acaba gerando mais gastos com a criação de mais uma secretaria. Veja os decretos já publicados no Diário Oficial:

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: EM TEMPOS DE CRISE PREFEITO CRIA MAIS UMA SECRETARIA E GERA CUSTOS AO MUNICÍPIO

  1. Rua novs

    A torre de babel da prefeitura está afundando. Saia de cena Rodrigão de Salvador e deixa Renan Pereira assumir. Sua gestão foi a pior de todos os tempos!

    Responder
  2. Funcionária do social

    Tem que tirar Virginia Brito
    Mulher sem amor ao próximo, Não gosta de pobre, não entende nada de social.
    Ela é a que mais contribui pra o afundamento dessa gestão

    Responder
  3. Anônimo

    Em tempos de demissões, crise na saúde, problemas graves na ação social,… O prefeito exonera um e nomeia 2 criando outra secretária? No discurso existe uma crise e na prática tá tudo bem? Não dá para entender. Será que demitiram assalariados para sobrar dinheiro para os amigos ricos do prefeito? Em tempos de baixa popularidade deve está se armando para investimentos em 2020. Afinal doação de pessoa física para campanha é o jogo da vez.

    Responder
  4. Andre

    Pra puxar o saco de Helder da HN esse… é realmente é um perdido..
    Tantos engenheiros ai pessoas humildes que podem fazer algo terem uma oportunidade e esse bundão desse… nao dá.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *