ITAPETINGA: EM VISITA AO VEREADOR DIGA DIGA SECRETÁRIA DO GOVERNADOR INFORMA SOBRE OBRA DO GOVERNO NO MUNICÍPIO

Quem esteve visitando o vereador Diga Diga no último dia 18 foi a secretária de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Cibele Carvalho. Ouça o áudio:

Na visita ao edil, Cibele fez questão de comunicar a Diga Diga sobre a implantação do Complexo Esportivo – uma obra 100% do governador Rui Costa (PT). Inicialmente três cidades serão beneficiadas: Serrinha, Alagoinhas e claro, Itapetinga. A liberação do Edital de Licitação já foi publicada pelo governador.

A abra será próximo ao Ginásio de Esportes, terreno que também pertence ao Estado. O Ginásio de Esportes estava sob o comando da Prefeitura, porém, vendo o abandono por parte do prefeito, o governador pegou de volta e passa a gerir o Ginásio. Inclusive o prefeito já foi comunicado de que a prefeitura não ficará mais à frente da gestão do Ginásio de Esportes.

Na manhã deste domingo (02) o próprio vereador Diga Diga gravou um vídeo na frente do Ginásio, agradecendo ao governador Rui “Correria” por mais uma obra no município e falando da visita da secretária da SERIN à sua residência. O valor da obra será de mais de R$ 5 milhões de reais. Veja:

Prefeito tentou PONGAR na obra do governo

Para ficar ainda mais escancarada a mentira do grupo do prefeito, veja trecho circulado da postagem do “Blog CARECA”

Viu? Isso é MENTIRA. Veja o print onde perguntamos a secretária da SERIN, Cibele Carvalho – citada na postagem:

O prefeito Rodrigo e o secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade, jamais estiveram em Salvador com a secretária Cibele. O “Cidade Acontece” joga por terra mais uma mentira de quem disse que não “precisa do governador”. Veja o vídeo:

Outro vacilo dos blogueiros “Fake News” da prefeitura foi postar essa foto do prefeito juntamente com secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade, na frente da secretária de Educação do Estado. Veja:

No texto dizia que o prefeito esteve em audiência na secretaria de Educação do Estado. Cadê as fotos da “REUNIÃO” com secretário Jerônimo Rodrigues??? Posta aí, prefeito!

Por Roberto Alves

24 Comentários para: “ITAPETINGA: EM VISITA AO VEREADOR DIGA DIGA SECRETÁRIA DO GOVERNADOR INFORMA SOBRE OBRA DO GOVERNO NO MUNICÍPIO

  1. Paulo César

    Você tá igual á Record TV. A Record fica esperando a Globo lançar o falar alguma coisa para ela faturar e se promover em cima. Quando você não tá publicado baboseiras e abobrinhas, fica tentando faturar em cima do outro blog. A obra é do governo do estado; e daí ? Não está vindo para Itapetinga? Se cem para o município, claro que tem a participação do prefeito. Você é pobre de espírito pra caramba.

    Responder
    1. Leitor Eleitor

      De onde você tirou essa ideia mirabolante? Não tem nem um dedo do prefeito nessa OBRA. Vai pegar ponga la na…! Vai la no outro blog sem credibilidade, é disso que vocês gostam! Tudo com medo de acabar a mamata.

      Responder
  2. Euelio Rios

    Se não é épico para toda posteridade, é no mínimo patético o ensaio fotográfico da dupla como se fosse garotos praianos se bronzeando a sol a pino, quiçá oleados com óleo de peroba, aliás, a orla está há alguns metros… Sem se importar como pessoas que dizem dirigir os destinos de uma cidade do porte de Itapetinga, a nossa renomada dupla segue a dispensar a ajudar do governador, mas posam para a patéticidade épica do momento sombrio que vive a administração…

    Responder
  3. Sandra

    Desde 2014 tem esse projeto do governo da Bahia e não veio para itapetinga tendo o prefeito do mesmo partido do governador Rui. Será que não veio o complexo esportivo porque a prefeitura estava inadiplente? E na atual gestão foi quitado podendo assim itapetinga ser contemplada com o projeto do complexo esportivo. Porque não veio na gestão de JCM?e vem na gestão de Rodrigo, será então que o governador não quis na época de Zé Carlos do PT, e quis agora que o prefeito não o apoia e até mesmo como esta no vídeo disse que não precisa do governo estadual, mesmo assim o governador prestigia essa obra na gestão do atual prefeito e não trouxe esse complexo esportivo na gestão de Zé Carlos porque? Sendo que o local que vai ser feito já existe desde anos inclusive na época de JCM. como a matéria diz que a prefeitura não estava cuidando do ginásio de esportes então significa que precisou a prefeitura deixar de cuidar do ginásio de esportes para o governo estadual contemplar itapetinga com o complexo esportivo!? É isso? É tendo o complexo esportivo não vai precisar de nada da prefeitura? Quem vai tomar conta do complexo esportivo vai ser o atual vereador Diga Diga? Dá que a pouco vai convidar o vereador para tomar conta do complexo. E já que o ginásio de esportes não está mais sendo gerido pela prefeitura, e sim pelo governo do estado, dê uma reforma , e coloca mais aparelhos esportivos, que no começo da gestão do atual prefeito fez pintura na quadra, e alguns meses atrás foi colocado o aro de basquete, vê se não esquece do ginásio só porque vai fazer o complexo esportivo, vê se não fecha o ginásio de esportes.

    Responder
  4. Anne

    A população da região de itapetinga quer saber o porque que itapetinga é que foi contemplada com esse projeto do complexo esportivo, uma vez que muitos prefeitos da região apoiou Rui Costa porém não foram beneficiados porque?porque o governo do estado só manda para a região hambulancia.?

    Responder
  5. Vânia

    Precisou o prefeito falar que não precisa do governador pra Rui costa trazer obra do governo do estado para itaperinga.Acho que Rui não gosta de puxa saco,bajaladores,etc eke gosta de ser desafiado ,que nem um prefeito vai ficar mendingando,com a cunha na mão ,como o prefeito não fez isso ,itapetinga foi benificiada com o complexo esportivo.Atenção os de mais municipios que apoiou o governador não fica atrás de Rui mendingando,facmça que nem o prefeito Rodrigo diz que não precisa do governador para poder ser contemplado com obra estadual.Parabéns então ao prefeito por saber como lidar com o governador Rui,é através de desafio.

    Responder
  6. Itapetiguense

    Fica blogueiro, radialistas,população, e pequenos políticos (vereadores) os chamados piões da política discutindo quem é o pai e a mãe do complexo esportivo, antes mesmo de ser feito. Na inauguração desse complexo se for ainda esse ano na gestão do atual prefeito ou se ele reeleger para os próximos anos e for inaugurado o complexo vai esta presente o governador e o prefeito todos os dois com rasgação de cera e promessas, vão bater fotos juntos e sorridentes e cortar a fita para inaugurar o complexo. E a cara dos piões da política vão ter que aceitar tanto do lado do governador como do lado do prefeito. O vereador Diga Diga poderia mudar o nome dele para vereador Live, pois só fica fazendo Live, todos em itapetinga conhece o local que vai ficar o complexo esportivo não precisa o vereador ir lá mostrar o terreno que é do governo do estado e o ginásio de esportes. Falando do ginásio de esportes,estão dizendo que quem vai gerir o complexo esportivo é o vereador Diga Diga e o ginásio de esportes vai ser parente também do edil. O povo está dizendo porque o edil é parente da secretaria do SERIN, por falar na secretaria Cibele Carvalho, estão dizendo que ela é o vereador Diga Diga vão formar chapa para disputar a eleição municipal. Estão também comentando que os filiados do PT como André Dantas e Cibele Nery estão perdendo espaço pois o vereador Diga Diga está com mais força com o governo quê os próprios membros. Será que vão convidar o vereador Diga Diga para ir para o PT? Ou vão virar com ciumes se não ele sobressai mais que os membros de anos no PT.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *