ITAPETINGA: EQUIPE DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO MARCA PRESENÇA NA CHEGADA DO GOVERNADOR

Momentos antes da chegada do governador Rui (PT), ao aeroporto de Itapetinga nesta segunda-feira (11), registramos algumas fotos da equipe do Núcleo Territorial de Educação/NTE 08 (antiga Direc), com presença do ex-vice-prefeito Alécio Chaves (PSD) e atual diretor da instituição, além das coordenadoras Sibele Nery, que também é Presidente do PT municipal e Amanda Moura, acompanhados de demais membros da educação do estado.

Chaves observa com grande expectativa o pleito político que se aproxima e vê o atual governador com grandes chances de reeleição. Sibele, à frente do diretório do PT local também tem percebido em vários municípios da região o apoio das pessoas à releição de Rui. Ambos ainda defendem a candidatura do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

Já para o ex-prefeito José Carlos Moura (PT), Rui tem mostrado muito serviço no município e também na região e agradeceu pessoalmente ao gestor baiano pela implantação do ‘Ponto Sac’ em Itapetinga, que foi um pedido do próprio ex-prefeito ao governador do estado.

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: EQUIPE DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO MARCA PRESENÇA NA CHEGADA DO GOVERNADOR

  1. Mari

    Mas é claro que os “mamadores” tem que marcar presença, é como se fosse um dia de (trabalho) expediente, por que se não ja sabem né?! Aaah, ainda bem que Zé Carlos cortou o cabelo, agora ele ficou com uma aparência melhor.

    Responder
  2. BAHIA

    Isso que eu chamo de politicagem ,o povo tem que ficar longe desses ratos de prefeitura,porque para o pobre só sobra as migalhas que cai da mesa,tanto faz um lado como o outro,todos farinha do mesmo saco,eu quero é distancia.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *