ITAPETINGA: ESCÂNDALO SEXUAL NA UPA PODE DERRUBAR SECRETÁRIO E COORDENADOR

Virou Putaria!

A denúncia é grave e deve ser verificada e informada à sociedade. Em um ofício que vazou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (12), o Ouvidor Geral do Município de Itapetinga, no interior da Bahia, Cristiano Silva Schettini, informa ter recebido um telefonema de um cidadão, provavelmente um funcionário, DENUNCIANDO que durante à noite, um casal leva colchões para a sala de TV ou quarto do SAMU na UPA para dormir e ter RELAÇÃO SEXUAL.

No ofício o Ouvidor também pede para que as Câmeras dos corredores sejam analisadas. Nessa administração essa não é a primeira vez que escândalos dessa natureza acontecem em órgãos da saúde. Meses atrás na própria secretaria Municipal de Saúde houve um escândalo semelhante entre um funcionário e uma funcionária. Advinha quem era esse funcionário?

O ofício é do dia 13 de agosto de 2018 e foi para o secretário de Saúde, Danilo Patês, com cópia para o coordenador geral da UPA e do SAMU, Marcone. Os vereadores devem cobrar para que mostrem as imagens das Câmeras dos corredores à população. Principalmente a bancada evangélica que DEFENDE a família. O fato será destaque nesta segunda-feira (15) no programa na ‘Hora da Verdade’ na rádio Jornal. Imperdível!

Veja o ofício do Ouvidor:

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: ESCÂNDALO SEXUAL NA UPA PODE DERRUBAR SECRETÁRIO E COORDENADOR

  1. Rafael

    Os funcionarios todos sabem de quem se trata o casal so trabalha juntos e chega a liberar os colegas sem precisar pagar os plantoes para estar junto do cidadao e o pior os dois sao casados o coordenador analfabeto funcional marcone nao toma providencia nenhuma .mas agora o prefeito deve se posicionar pois estamos aguardando posicionameto do secretario e prefeito se nao tiver resposta vamos ecigir uma secao na camera para acabar com o sexo selvagem da upa e samu

    Responder
  2. Vocês são gente da pior espécie, como não tem notícia que realmente interessam a população ficam procurando qualquer coisa que possam transformar em fofoca e assim tentar desestabilizar o ambiente, mas não vão conseguir canalhas!!

    Responder
  3. Nutricao upa

    O problema nao e trocar o coordenador e demitir os culpados. Tem uma senhora da cozinha que ela ja viu e foi ameaçada por eles a nao contar mas ela esta disposta se virgínia fizer uma reuniao com a nutricao e o prefeito eles abrem a boca

    Responder
  4. Marilha

    Casos em Itapetinga é normal, ainda mais nesse meio ai. Esse n é o primeiro e nem vai ser o último. Já teve outro na UPA da enfermeira sair gritando nos corredores e teve outro na própria secretaria de saúde. Toda Itapetinga sabe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *