ITAPETINGA: “ESTAMOS MEXENDO COM UMA GESTÃO DE HOMENS SEM PALAVRAS”, VAL DO SINDITATIBA

O Presidente do Sinditatiba, Valdeilson Pereira, o Val, se indignou ao receber do gabinete do Prefeito, um ofício desmarcando uma reunião que já havia sido agendada entre o Sindicato e o Prefeito Rodrigo (PMDB).

O ofício do gabinete do gestor de nº 299/2018 de 14 agosto de 2018, desmarca a reunião que que já estaria agendada para essa quinta-feira (16). A nova data ficou para o dia 21/08/2018 (terça-feira), às 10:00h.

Polo jeito, a celeuma sobre o turnão dos servidores, que o Prefeito quer retirar ou já retirou, ainda vai dar muita dor de cabeça para o governo municipal.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: “ESTAMOS MEXENDO COM UMA GESTÃO DE HOMENS SEM PALAVRAS”, VAL DO SINDITATIBA

  1. Maria Pereira

    Esse secretario precisa estudar um pouco a língua portuguesa.
    “de realização de reunião” correto: da realização da reunião
    “10:00 horas” correto 10h.
    Tem mais coisas erradas, só coloquei as mais gritantes.

    Responder
  2. Servidor

    Quando a gente pensa que viu tudo aí pá, aparece uma reportagem no Itapetinga notícias e faz uma reportagem escrita por Wildiberg administrador de Bandeira do Colônia enaltecendo o próprio mandato e qualificando o braço direto o desequilibrado Yago Meterazzo, moço acho falta de respeito com o povo daquele distrito, vejo só Roberto se quiser dirar a dúvida da um chegada lá em Bandeira e veja a situação que se encontra aquele distrito e pior que no texto escrito por Wildiberg e fala que o pensamento do rapaz, o Yago e igual ao dele, então a população de está mais ou menos complicada.

    Responder
  3. Servidor público municipal

    Isso é perseguição, não são vcs da prefeitura que precisam de 1reais para comprar um pão. Isso é perseguição, prefeito

    Responder
  4. Ana

    Essa gestão está se tornando especialista em empurrar problema com a barriga. Abram o olho eles estão querendo ganhar tempo e deve ter algum motivo para isso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *