ITAPETINGA: “EU NÃO CONSIDERO NAARA PRESIDENTE DA CÂMARA, LEGALMENTE O PRESIDENTE É VALQUIRÃO”, DISPARA ROMILDO 

Para o vereador Romildo Teixeira, o presidente da Câmara legalmente é o vereador Valquirão. “Eu não considero Naara presidente da Câmara, legalmente o presidente é Valquirão”, disparou Teixeira no programa “Hora da Verdade” desta quarta-feira (08/05) na rádio Jornal.

Na eleição que elegeu Naara, a chapa de oposição encabeçada pelo vereador Valquirão entrou na justiça por conta da figura do 3° secretário que não existe na Lei Orgânica do Município, mas aparece na chapa de Naara na figura do vereador João de Deus.

Romildo afirma que Valquirão poderá assumir a presidência a qualquer momento, já que busca uma decisão favorável na capital do estado. Nesta quarta-feira tem sessão, e os vereadores de oposição prometem “esbagaçar” os vereadores do Prefeito.

Outra situação que deve deixar o clima tenso são os funcionários, que pararam suas atividades, já que Naara, que pela manhã chamou a polícia, se nega a conceder o reajuste salarial de 10% por cento pleiteado pela categoria. Pra quem gosta de polêmica, essa sessão será imperdível.

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: “EU NÃO CONSIDERO NAARA PRESIDENTE DA CÂMARA, LEGALMENTE O PRESIDENTE É VALQUIRÃO”, DISPARA ROMILDO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *