ITAPETINGA: “EU SÓ PEDI VISTA NA ORDEM DO DIA”, AFIRMA VALDEIR

A assessoria do vereador Valdeir Chagas (PDT), afirma que por motivos pessoais na sessão desta quarta-feira (11), foi acusado pelo vereador Diga Diga (PR), de ter pedido vista no projeto de Lei que ‘autoriza a Criação do Consórcio Regional de Saúde’, onde Chagas afirma que só pediu vista da ‘Ordem do Dia’, deixando bem claro e desmascarando o vereador tumultuador, Diga Diga. “Eu pedi vista na ‘Ordem do Dia’ e o projeto 014 não estava na pauta”, afirma Valdeir.

Tanto é tumulto do vereador Diga Diga, pois o referido projeto foi posto para a votação e foi aprovado por unanimidade. “Valdeir não pediu vista no projeto 014”, afirma Romildo Teixeira (PSL), mostrando mais uma vez o despreparo do confuso vereador.

Ascom do vereador

4 Comentários para: “ITAPETINGA: “EU SÓ PEDI VISTA NA ORDEM DO DIA”, AFIRMA VALDEIR

  1. Leitor

    Esse Vereador Diga Diga é marinheiro de primeira viagem, seu blog não tem nenhum comentário. Acredito que seja censurador, as pessoas criticam e ele não publica as críticas…

    Responder
  2. Adrina Silva Santos

    Esse Diga Diga tem que tomar aulas de Regimento interno, pois não conhece nada so sabe cometer barberagem, pois nao foi ele que tá trazendo o mar e praia pra Itapetinga. Deixa de ser burro Diga diga, aprenda a interpretar o regimento

    Responder
  3. Antonia

    Diga diga fez a campanha dele no são Francisco falando mal de Valdeir e pelo visto continua com essa prática. Só acho que é coisa pessoal.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *