ITAPETINGA: EX-CANDIDATO A DEPUTADO TUCA FEZ ENTREGA DE PRESENTES NESTE SÁBADO DIA DA CRIANÇA 

Tuca fez a festa da criançada nos bairros de Itapetinga

O ex-candidato a deputado estadual, Tuca da Civil, vem tendo uma agenda bastante badalada com reuniões e contatos com a comunidade itapetinguense em diversos bairros da cidade.

Neste sábado, dia 12, em comemoração especial ao dia da criança, Tuca fez a festa da garotada com entrega de vários presentes nos bairros do “Ponto Certo” e nos residenciais “12 de Dezembro” e “José Ivo”. Para Tuca as crianças são o futuro da nossa cidade. “Estamos na nossa simplicidade fazendo o dia de milhares de crianças mais feliz.”, destacou.

perguntado se Tuca será um dos nomes para disputar uma vaga na Câmara de vereadores, o ex-candidato a deputado disse que ainda é cedo para pensar, mas também não descarta: “no momento queremos continuar com esse trabalho junto à comunidade, quem sabe futuramente”, disse.

Por Roberto Alves   

13 Comentários para: “ITAPETINGA: EX-CANDIDATO A DEPUTADO TUCA FEZ ENTREGA DE PRESENTES NESTE SÁBADO DIA DA CRIANÇA 

  1. PAIS DOS RESIDENCIAIS

    Resposta ao LEITOR ACIMA.
    Apesar de véspera de ano político, caro LEITOR, esse camarada acima (TUCA DA CIVIL) já vem há muito tempo querendo uma vaga na câmara de vereadores de Itapetinga e inclusive lançou-se CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, por certo você não votou nele, e VOTOU em um COME FEIRA que nunca fez nada por nossa cidade e região, por certo você VOTOU EM UM VEREADOR QUE NÃO FEZ NADA e NÃO FARÁ.
    Esse “CARA” está mostrando a você e à cidade que quando QUEREM tudo aparece.
    ENTÃO, se você não sabe ajudar, não esquente a cabeça.
    “LEITOR”.
    Olhe para as caras das crianças felizes por receberem presentes no dia deles.
    Crianças Itapetinguenses agradecem ao nosso TUCA DA CIVIL.
    Estamos com você TUCA.

    Responder
    1. Leitor

      Caro pais dos residenciais,para seu governo já tem várias eleições que eu não votei mais em nenhum vereador,e me diga qual vereador não é come feira? Vc sabe qto é o salário de um vereador em Itapetinga? Fora as comissões por baixo do pano? Enquanto isso eu pelo menos sou assalariado,não sei vc,e te faço um desafio se aqui em Itapetinga assim como já acontece em mtas cidades do Brasil,se vereador ganhasse apenas um salário mínimo,alguém ia querer se candidatar? Eu conheço uma pessoa desde adolescência,o pai já foi vereador de alguns mandatos e agora ela se prepara para ser candidata tbm,mas comigo por mais amizade e admiração que eu tenha por essa pessoa,eu jamais vou misturar amizade com política, provavelmente nas próximas eleições eu irei justificar meu voto,e quem quiser minha amizade independente de política pra sempre terá.

      Responder
  2. MARIA DO BAIRRO VILA RIACHÃO

    LEITOR!
    NÃO ESQUECE QUE ELE TAMBÉM FEZ A FESTA DA PÁSCOA DAS CRIANÇAS NOS BAIRROS. OK!
    FICA A DICA AI.
    TÔ COM TUCA EM 2020.

    Responder
  3. Adenias Moreira

    Parabéns meu amigo abençoado que Deus possa lhe abençoar cada vez mais e que vc faça mais por esse povo menos favorecido dos bairros e vc está no caminho certo ajudando as pessoas Eu conheço o seu trabalho ok

    Responder
  4. PAIS DOS RESIDENCIAIS

    CARO ELEITOR.
    A AMIGA SUA DE ADOLESCÊNCIA, CUJO PAI JÁ FICOU “16 ANOS” COMO VEREADOR E NUNCA FEZ NADA POR ITAPETINGA ESTÁ QUERENDO ENTRAR COMO VEREADORA, ACREDITO QUE O PAI DELA LHE DECEPCIONOU (VOCÊ ACREDITOU NELE, CONFIOU O VOTO A ELE) POR ISSO QUE ESTÁ INDIGNADO COM A POLITICA.
    ESCOLHEU ERRADO. ACREDITOU NA PESSOA ERRADA.
    UMA PERGUNTINHA RAPIDINHA PARA VOCÊ:
    SERÁ QUE ELA IRÁ FAZER OU LUTAR POR NOSSA SOCIEDADE CUJO PAI PASSOU 16 ANOS SEM FAZER NADA NEM TÃO POUCO EFETUOU PROJETOS EM PROL DE ITAPETINGA OU MELHOR, SOMENTE PINTOU E REFORMOU BANCOS POR TODA NOSSA CIDADE?
    SE VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER ALGO QUE VENHA BENEFICIAR, PELO MENOS UM POUCO ÀS PESSOAS, APENAS ESCOLHA AQUELE OU AQUELA QUE LHE AGRADE.
    SOU ITAPETINGUENSE.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *