ITAPETINGA: EX-PREFEITO MICHEL PODE ESTAR TRABALHANDO NOS BASTIDORES PARA GERALDO SER O CANDIDATO A VICE NA CHAPA DO PMDB

Geraldo busca a vice candidatura na chapa do PMDB

Já existem comentários nos corredores da Prefeitura, de que o ex-prefeito Michel estaria trabalhando nos bastidores para que o ex-petista e atual secretário de Educação, Geraldo Trindade, seja o candidato a vice nas próximas eleições na chapa do atual gestor.

Ainda Há quem diga de que no último pleito o próprio Michel e também a ex-vereadora Virgínia queriam Geraldo como vice na chapa do PMDB. Por sua vez Geraldo vem esvaziando o DEM – seu ex-partido – levando consigo para o PSC membros históricos da legenda do atual vice-prefeito, como Jorge Farias, Juscelino Gomes, Antônio de Bandeira, Flavio Pão de Sal, Saada Abraim, Joāo Rodrigo, Dé Magrim, Raimundo Nonato, Ideon Gonçalves e Zequinha Martins.

O evento do PSC, liderado por Geraldo na noite desta sexta-feria (29) na Câmara, claramente nota-se a presença de vários contratados e nomeados da Prefeitura. Seria uma “forcinha” do prefeito, que prefere não aparecer, mas estaria agindo por trás???

Outra informação é de que pelo menos dois vereadores eleitos pelo DEM já estariam de malas prontas para o partido de Trindade, esperando somente a janela partidária (medida que permite que parlamentares mudem de partido sem perder o mandato). Para fechar dizemos que a vaga de Renan Pereira como candidato a vice estaria ameaçada e já não é mais uma certeza. Concorda???

Por Roberto Alves

21 Comentários para: “ITAPETINGA: EX-PREFEITO MICHEL PODE ESTAR TRABALHANDO NOS BASTIDORES PARA GERALDO SER O CANDIDATO A VICE NA CHAPA DO PMDB

    1. Carla santos

      É jacinto vc está equivocado se ele e Zé Antunes sãos os vereadores que representam o partido é claro que eles tem que participar e mesmo assim ele foi a a pedido do presidente do partido estadual heber Santana agora vc fica aí com prosa ruim isso pra mim é inveja.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *