ITAPETINGA: EX-PREFEITO VISITA OBRAS DO ‘PONTO CIDADÃO’ E VÊ SEU PEDIDO SE TORNANDO REALIDADE

Esteve visitando as obras do ‘Ponto Cidadão’ na manhã desta quarta-feira (18), o ex-prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT). O ex-gestor é o responsável pela a implantação do órgão no município, através de um pedido que fez ao governador Rui (PT), quando ainda era prefeito da cidade.

Logo acima ouvindo o áudio do governador, o próprio Rui fala que o ex-prefeito Zé Carlos lhe havia cobrado o compromisso de colocar o ‘Ponto Cidadão’ em Itapetinga. Ouça…

O ex-prefeito esteve acompanhado do Coordenador da 19ª Ciretran, Amaral Júnior e do assessor do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), Jeremias Pereira. Ainda na parte da manhã, o deputado Rosembrg Pinto ligou direto de Salvador e pediu ao seu também assessor, André Dantas, para que acompanhasse de perto o início dos trabalhos do Ponto Cidadão, que começou nesta quarta-feira a ser implantado no município, pelo governador Rui Costa.

O ex-prefeito ouviu algumas explicações técnicas do responsável pelas obras, o Sr. João Carlos. “Em nome da nossa comunidade, estamos agradecendo mais uma vez ao nosso governador Rui, por mais esse investimento no nosso município”, coloca o ex-prefeito.

Por Roberto Alves

13 Comentários para: “ITAPETINGA: EX-PREFEITO VISITA OBRAS DO ‘PONTO CIDADÃO’ E VÊ SEU PEDIDO SE TORNANDO REALIDADE

  1. John lepoluceno

    Mais uma obra com intuito de ludibriar a população da minha Itapetinga. Jogada política pra servir de trampolim pras candidaturas a governador e deputados, que não fizeram nada pro interior nos 3 últimos anos e que só agora, na proximidade ano eleitoral de 2018. Dão as cara em obras, achando que o povo e “besta” é que tem memória curta.

    Responder
    1. 007

      Esse povo que mora nesses residenciais tem memória curta. Todos tem um teto hoje graças aos projetos do governo federal (PT) em parceria com o governo estadual e governo municipal (PT). Tudo feito pelo governador em parceiria com o deputado citado e prefeito da época. Atualmente quem não tem força é Rodrigo é que tem como padrinho político Gedel (pasmem!). E agora ele vai chorar pra quem? Pra o governador Rui Costa? Ficou complicado.

      Responder
  2. Verdadeiro

    Respeita Zé Carlos menino!
    Até mesmo fora da prefeitura atualmente, está trazendo obras do governo estado para Itapetinga, enquanto o saruêzinho que dizia que iria mudar Itapetinga nada fez, quer dizer, mudar ele mudou, mas foi para pior.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *