ITAPETINGA: EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE CONTAR TUDO QUE SABE EM ENTREVISTA

Uma entrevista que vem sendo anunciada pelo apresentador do programa ‘Café no Bule’ no próximo sábado na rádio Jornal é com o ex-secretário Municipal de Saúde, Hélder Serafim, que recentemente foi exonerado da pasta.

Nos bastidores da Prefeitura o clima é tenso. O programa é apresentado por um aliado do Prefeito, Fred Reis, mas o ex-secretário que saiu ou “FOI SAÍDO”, pode abrir o bocão e contar tudo que sabe. Minha “querida fonte” disse que “MAINHA” VIRGÍNIA está preocupada. Será que desse mato sai coelho???

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE CONTAR TUDO QUE SABE EM ENTREVISTA

  1. Carlos Alberto

    Me parece que este cidadão tem mais a perder com esta entrevista. Boatos circulam de que ele além de ter se mostrado incompetente no que faz, também mostrou não ter habilidade em saber aquilo que pode ou não fazer em uma Administração tão seria. Existe muita gente na Cidade que esta a procura dele para fazer perguntas sobre varias situações e estes sabendo do local da entrevista, podem aparecer por la para fazer estas perguntas a ele. Uma situação tensa e com certeza preocupante, mas com certeza não é para a Administração que ai esta, ja que simplesmente foi retirado mais um Secretário que infelizmente não deu certo.

    Responder
  2. Arnaldo Antunes Aguiar

    Não nesse programa. Apresentador. Vc acha que ele terá coragem de apertar o ex – secretario? Se fizer isso perderá o cargo. É assim que funciona. O esquema é forte não tem perdão. É o jeito dos hagges agirem. Esse radialista de araque é um bobão.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *