ITAPETINGA: FABIANO BAHIA E ANDERSON DA NOVA SE REUNIRAM COM DR. JOSÉ OTÁVIO E VOTAM CONTRA O AUMENTO DOS IMPOSTOS

Um assessor do Prefeito acaba de nos passar uma notícia bombástica: de acordo informações os vereadores do DEM, Fabiano Bahia e Anderson da Nova, se reuniram com ex-prefeito Dr. José Otávio, com vice-prefeito Renan Pereira e também com Robert Araújo, Presidente do DEM local e fecharam questão e vão votar contra o novo Código Tributário que aumenta os impostos.

Fabiano Bahia e Anderson são contra o aumento dos impostos para a população. A vereadora Naara Duarte não esteve na reunião por motivos de saúde, mas segundo informações, mandou um representante, mas não sabemos se a vereadora vota ou não a favor do aumento dos impostos, aprovando o Código Tributário.

O Presidente Robert deverá divulgar uma nota à comunidade sobre a posição do partido em relação ao Código Tributário, que aumenta os impostos municipais. “O Prefeito quer sangrar o povo com esse Código Tributário”, dispara vereador Romildo Teixeira (PSL).

Por Roberto Alves 

17 Comentários para: “ITAPETINGA: FABIANO BAHIA E ANDERSON DA NOVA SE REUNIRAM COM DR. JOSÉ OTÁVIO E VOTAM CONTRA O AUMENTO DOS IMPOSTOS

  1. Barriga

    Gente, esse prefeito tá acabando com a cidade, vcs vereadores se tiver coragem de aprovar um absurdo desse, sinceramente, devem ganhar muito dinheiro ou cargo para se indispor com a população desse jeito

    Responder
  2. Ex-eleitora

    Estão mostrando que entenderam o recado das urnas, acorda enquanto é tempo, esse prefeito tá morto e afundado, chega de impostos. Se Anderson cumprir a palavra… vamos aguardar

    Responder
  3. TRAÍRA

    Rodrigo tem que tomar uma posição urgente nessa assessoria dele, toda hora esse blog sabe tudo que acontece, nunca vi isso, os caras tão administrando com inimigos. A imprensa fica sabendo de tudo. Essa reunião aconteceu mesmo. Tudo é aí é verdade. Não sou simpático ao blogueiro, não, mas deu um show nessa postagem. Ta´certo, se tem fontes, tem que explorar. Se cuida, prefeito, ta rodeado de traíras.

    Responder
  4. Alberto

    Até piada a respeito desses dois vereadores. Só esta assim porque perdeu as vagas de emprego. Antes fazia parte da turma que queria lascar com a população. Aí porque só falta 2 anos de mandato quer enganar os eleitores que votaram neles e ganhar confiança dos que não era eleitor. Para que tá feio porque a população está acordada, principalmente pra esse Anderson mentira. Aproveita esses dois anos, porque vocês vão ver a quantidade de votos que vão receber, vai acabar essa regalia pra vocês dois e mais uns colegas de vocês. Vai ser uma limpeza geral na câmara, estarei no aguardo do pede voto.

    Responder
  5. Ana

    Levou quase 2 anos de mandato para entender que apoiar os projetos do prefeito é o mesmo que enxugar gelo… Só acho que para ser vereador a criatura precisa ser mais ágil, ou será que tem que abrir mão dos privilégios e legislar em nome do povo? Esses dois não me convencem, já votaram sem lê no código das barracas de praias… Preciso ver para crer.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *