ITAPETINGA: FALTA DE ARTICULAÇÃO NO GOVERNO RODRIGO LEVA SECRETÁRIO DE SAÚDE AO VEXAME

Um fato que há muito tempo não acontecia em Itapetinga, aconteceu recentemente. A convocação de um secretário à Câmara, quando o governo tem a maioria, serve para demonstrar a FRAQUEZA do atual gestor municipal, o “Rodrigão de Salvador”

Faltou articulação do governo na Câmara

A oposição na gestão passada, formada por 7 vereadores, nunca conseguiu convocar um secretário a prestar esclarecimentos no Legislativo. Essa FRACA GESTÃO do Prefeito Rodrigo, a oposição com 4 vereadores, consegue esse feito e leva “DEBAIXO DE VARA” o secretário Municipal de Saúde, Danylo Patês, para prestar esclarecimentos à população sobre o péssimo momento em que passa a saúde do município.

Segundo vereadores da própria base é visível o descontentamento do Prefeito com o vereador “BOCA DE JACARÉ”, por tal façanha. Se houvesse articulação entre Prefeitura/Câmara, certamente, o governo poderia ter feito uma melhor estratégia: o próprio secretário realizaria uma audiência pública, convocaria a população e até mesmo os próprios vereadores e de “forma livre” explicaria a todos o que se passa na saúde.

Se fosse uma administração inteligente e que pensasse política, o secretário não sofreria esse desgaste. Sobrou burrice. Foram tirar BIBICO da articulação política, deu nisso.

Por Roberto Alves

15 Comentários para: “ITAPETINGA: FALTA DE ARTICULAÇÃO NO GOVERNO RODRIGO LEVA SECRETÁRIO DE SAÚDE AO VEXAME

  1. George

    Coitado de Danilo, saiu de Valadares, onde tinha aparentemente uma vida tranquila e entrou numa barca furada, e o pior é que não tem remendo para tampar o furo, vai afundar… Ele seria um excelente secretário em qualquer administração, ele tem conhecimento e equilíbrio psicológico, mas com esse governo, não adianta nada disso, não é o secretário que manda, só serve de menino de recado. Pode entrar o melhor profissional do Brasil no lugar dele e será a mesma coisa. O remédio para isso só teremos em 2020.

    Responder
  2. sou de Itapetinga

    Quem?são os quatro vereadores porque a população precisa saber os nomes pra ver quem esta trabalhando pelo o povo parabenizar estes quatros vereadores se o meu estiver no meio já tem meu voto e da minha família garantido em 2020.

    Responder
  3. Damião

    Primeiro não foi somente o secretário Danilo que foi convocado para ir a câmara o coordenador do FJS também foi convocado para prestar contas e esclarecimentos.Segundo quem fez esse chamamento foi o edil Márcio Pio e os outros vereadores esseto Naara,João de Deus e Jair Salões que não estavam presente na sessão, assinaram para o comparecimento do secretário de saúde e de Léo Matos. Terceiro creio que não precisa desse “negócio “de articulação para quem não tem nada a esconder.Quarto todos que trabalham e recebe dinheiro do povo pois é a população que paga para eles tem sim que dar esclarecimentos e informações para a sociedade, e nada melhor ser na casa do povo a câmara.

    Responder
  4. Helena

    Também não vejo nada de mais um gestor público e as instituições que prestam serviços ao SUS serem convidados a prestarem contas ou esclarecimento de seu mandato. É só estudar um puco as diretrizes e princípios do SUS para entender como o sistema funcionar. Na verdade o que está faltando para essa câmara é um pouco de conhecimento sobre o funcionamento do SUS. Vamos estudar e lê sobre as leis e princípios que regem o SUS. Isso serve p você também, Roberto Alves! Fica a dica!

    Responder
  5. Helena

    Roberto Alves, para se discutir política é necessário ter conhecimento, principalmente políticas públicas de saúde. então vc está provando mais uma vez que não está preocupado com a população e sim fazer politicagem em cima de uma situação. Só lamento que vc não tenha o mínimo de interesse pela melhoria da saúde de Itapetinga, mais uma vez mostra como vc é medíocre.

    Responder
    1. Cidade Acontece Resposta do autor

      Helena, seu prefeito tá pouco se importando com “políticas públicas”. Pra você ter uma ideia, logo estarei postando uma matéria sobre um projeto que seu Prefeito deixou o dinheiro voltar à união e por isso, não será mais implantado em Itapetinga. Foi uma emenda de um deputado. Dê CONSELHOS A ELE. Aguarde postagem!

      Responder
      1. Elis T. R.

        Eu acho que o prefeito está alheio à administração. Ele parece do fazer figuração. Acredito q Michel e Virgínia q administram, na prática, a cidade. Rodrigo faz só o papel de monarca, a parte social. Ele figura em eventos de inauguração e promove festas. Ele é a nossa ” rainha da Inglaterra ” 😂😂😂

        Responder
  6. Carmelinda

    Cabeludo apura ai um casobde estrupo por um funcionário do… da vila estrupando crianças quero saber porque tão tudo con a boca no saco eu tenho provas do que to dizendo viu tem um filhi homem de uma vizinha minha que foi abusadi por esse elemento que é do… da vila Izabel mas recebeu ameaça de dona… pra calar a boca e dinheiro também

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *