ITAPETINGA: FEIRA DE SAÚDE DA MULHER PROMOVIDA PELA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA JÁ REGISTROU MAIS DE 3.000 ATENDIMENTOS

No segundo dia da Feira de Saúde da Mulher, promovida pela Fundação José Silveira no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, foram registrados 1.736 atendimentos/procedimentos, de acordo com a organização do evento.

Dezenas de pessoas de Itapetinga e Região já realizaram consultas com especialistas de Cardiologia, Ginecologia e Odontologia, além de Mamografia, Preventivo Ginecológico, Ultrassonografia e Raio X.

O evento integra a campanha “Outubro Rosa”, alusiva ao combate do Câncer de Mama e de Colo de Útero. Segundo a coordenadora geral da FJS, Ana Bárbara Matos, a edição do mês faz parte da luta contra o Câncer de Mama, sendo disponibilizadas cerca de 200 ultrassonografias por dia, número recorde de procedimentos nas edições da Feira.

As Unidades Móveis da FJS seguem em Itapetinga nesta sexta-feira (4), último dia do evento. Os atendimentos gratuitos serão das 8 às 17 horas. A Fundação José Silveira é a instituição madrinha do “Outubro Rosa” no Estado.

Ascom/FJS

2 Comentários para: “ITAPETINGA: FEIRA DE SAÚDE DA MULHER PROMOVIDA PELA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA JÁ REGISTROU MAIS DE 3.000 ATENDIMENTOS

  1. ELEITOR

    FAZER POLITICA COM A SAUDE DO POVO QUANDO SE TEM O HOSPITAL NA MÃO É FÁCIL.
    DIFICIL É FAZER VALER ESSES ATENDIMENTOS TODOS OS ANOS.
    VOTO EM RUI COSTA E ROSEMBERG PINTO.
    ESSES DOIS CUIDAM DA SAUDE TODOS OS ANOS INDEPENDENTEMENTE SE ESTÁ PERTO DE POLITICA OU NÃO.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *