ITAPETINGA: FEIRANTES COBRAM FUNCIONAMENTO DO BANHEIRO DA CENTRAL II

Inúmeras críticas dos feirantes vêm sendo feitas ao Prefeito, por conta do não funcionamento do bandeiro da Central II de Abastecimento.

O instrumento passou por uma pequena pintura, que de acordo fontes, a empresa terminou os trabalhos no dia 20, mas até o momento o banheiro ainda não voltou a funcionar.

Os feirantes disparam críticas à gestão. “A gente tem que usar o outro banheiro, sendo que aqui pertinho tem um”, disse um comerciante.

Outro feirante disse que nem o administrador da Central sabe informar. “Quando a gente pergunta eles dizem que ‘em breve’, mas se já terminou, devia entregar logo”. A pergunta é: será que a empresa que realizou o trabalho, já recebeu???

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: FEIRANTES COBRAM FUNCIONAMENTO DO BANHEIRO DA CENTRAL II

  1. Rose

    Essa administração faz pintar e disse que inaugura, pode preparar fogos e banda de musica para entregar o banheiro, piada isso, so em itapetinga

    Responder
  2. Anônimo

    Devem está esperando data na agenda lotadissima do prefeito para inaugurar a tal reforma do banheiro. A ordem é inaugurar qualquer besteira. Gastam mais com o evento de inauguração que com a reforma.

    Responder
  3. Anônimo

    A entrega dos banheiros foi feita sem a presença do prefeito. Mais fezeram um espetáculo discreto com o secretário Airton e Jucelino ( não sei que cargo ocupado). O São João deixou a prefeitura quebrada mesmo, antes dele teriam feito festas com banda para entregar a reforma dos banheiros.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *