ITAPETINGA: PREFEITURA MENTE E FILAS CONTINUAM LONGAS NA PORTA DO CDM

As longas filas do CDM continuam… 

Na semana passada a Prefeitura soltou uma nota prometendo acabar com as longas filas na porta do CDM. O que presenciamos na manhã desta segunda-feira (02), é bem diferente: as filas continuam, e cada vez mais quilométricas.

A nota da Prefeitura parece ter sido mais um “engana tolo”, e cai por terra, uma vez que as imagens não mentem. Caso o prefeito tivesse pulso e cumprisse com seu dever de gestor, teria pago a Policlínica Regional, e muitas pessoas já teriam sido atendidas.

Como o prefeito parece não ter interesse em cuidar da saúde da população, não paga a Policlínica e o povo continua sofrendo e perdendo inúmeros exames e consultas.

O Sr. Djalma relata que esteve na manhã desta segunda-feira no CDM tentando conseguir um simples exame de laboratório, mas, disse ter ouvido um “não”. Onde vamos chegar com uma gestão tão incompetente assim???

Por Roberto Alves

17 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITURA MENTE E FILAS CONTINUAM LONGAS NA PORTA DO CDM

  1. Jnivaldo

    Nos temos que saber o real motivo, porque o prefeito não pagou a policlinica, porque você cabeludo não faz uma matéria, sem paixonites e fala a real, pelo que estou sabendo o caso não é esse, tem mais coisas ai, ouvi um boato, será que tem fundamento, de que algumas clínicas entraram com mandato, contra o pagamento da policlica, para não prejudicar o movimento das mesmas, Será? Que investigue a fim do isso…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *